'Leozin 38 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Nossa Kra, Obrigado por criar este ótimo hack, é muito bom ele, to upando direto com ele, excelentíssimo hack, leva meu tanks. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dksensei 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Qe Tenso issu nem pega :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conter-s 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · vo testar já já edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoobayque 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · pow lek eu baixei fiz tudo direitinho mais na hora que vai ativar da um erro ai fexa o jogo e o haker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfernande 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · eu baixei um hack e quando entro no grand chase aparece falando fim de jogo hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higormbb 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · eu acho esses trainer um dos melho e é bom para ****** e eu amei. Agradeça Não custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Bom... vou testar ta? tchau :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonassoares 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · ta funfando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian2010 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · o stage quando termina a missao n vem todos os itens da missao... e o Missao Completa tanto o um quando o dois e missao perfeita n funfao... quando eu seleciono da um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Man mto bom, + eu n tenho mta experiencia com treiner, intão q8eria saber pra que serve o multiplicador? E missão perfeita é tipo um auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian2010 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Aii alguem me responde ai.. TIPO SE EU USAR O STAGE. AI VAI PRO ULTIMO CHEFE. AI EU MATO O CHEFE COM O CLEAR STAGE ... EU GANHO ITEM DA MISSAO TODA NO FINAL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku000000 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · depois que eu clico em entrar só aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai o jogo entra e n aparece nenhuma opção de cheats, pq? e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasndm 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · ow, esse Stage Cleaner é o msm q auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon1999 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Tbm´preciso de Auto Kill :rolleyes: Mas as pessoas falam q ainda não tem auto kill :mad: Mas eu espero :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horizonildo 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · '-' loko hack em nem pega kkkkkkkkkkk '-':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo1701 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Pow manow ve se da proxima vez coloca o auto kill...pq sem nem adianta use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnynhuHonda 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Muito Bom Funfa Certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobmw 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · so quiria um hack com autokill simples eu sei que aqui n e o lugar mas la ninguem me responde vlw e por favor rapido:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvft 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · esse hack nao pega nenhuma das missoes perfeitas pelo q eu consegui até agora foi o stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa_CaSsIo 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Hack inútil (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ;);)Se o topico foi para fixo, tenho certeza que funfa e em razao disso leveou tnhks..... parabens, bom topico, bem organizado vou testar o hack com confiança:D:D:D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxl1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · poha kd os rack de auto kill :mad: kero pega cass aki e os merdah nao faix os rack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josearthursilveira 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · nao funfo....:mad: nenhum deles :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · cara esse hack é bugado nao aparece outros continentes só vermecia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ja levo meu thx pq o topic ta dahora ai o matheus... ning aki ta flando bestera!entao fexa a sua boca antes q alguem te de uma infraçao,i num sei se vc sab mas auto kill num existe temporariamente,entao sai da tpm e joga com o hack q tem agora fmz!? a e o hack nun funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados