tricolorepenta 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Iaew galera blz? a atualização do gc nao sai do 0% po minha net é boa pks nao to entendo oq ta dando..me ajudem 1 colega disse pra escluir o main e a pasta stage aí foi pro 1% mais nao sai dele Se nao conseguir ler oq ta escreito ta assim '' motion/motion_monster1.kom Baixando arquivos '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunetFeryud 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Olá, Tente fazer isso: 1º- Baixe este arquivo -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Não precisa de Scan, é o mesmo link que o membro da Staff deu em outro tópico ^^ ) (É o complemento que não quer baixar, que 'congela' a sua atualização, como visto no seu print) 2º- Extraia o arquivo baixado para a pasta "Motion" (Que fica localizado na pasta do GC em seu Pc) 3º- Tente Executar agora o Patch de atualização novamente :D E tente ter um bom jogo! -Se eu fui últil, não custa nada agradecer-me ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ou então, veja se um firewall ou antivirus não tá bloqueando seu jogo! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/447652-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-28-07-10-a.html See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 20-pegar 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · executa como adimistrador o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorepenta 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Vlw BrunetFeryud e [EA] Ben Kenobi [EA] Era meu AntiVirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tricolorepenta 0
Iaew galera blz? a atualização do gc nao sai do 0% po minha net é boa pks nao to entendo oq ta dando..me ajudem
1 colega disse pra escluir o main e a pasta stage aí foi pro 1% mais nao sai dele
Se nao conseguir ler oq ta escreito ta assim '' motion/motion_monster1.kom Baixando arquivos ''
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Ben Kenobi 170
Ou então, veja se um firewall ou antivirus não tá bloqueando seu jogo!
See Ya!
"Well over there there's friends of mine
What can I say? I've known 'em for a long, long time
And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."
Link para o comentário
20-pegar 0
executa como adimistrador o gc
Link para o comentário
tricolorepenta 0
Vlw BrunetFeryud e [EA] Ben Kenobi [EA] Era meu AntiVirus
Link para o comentário