Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack Crossfire No Reload Para Ak47 E Ak74!


Posts Recomendados

Eu Mesmo Abri Com Um Dos Programas E Att Porém Que Editou Não Fui Eu Foi Meu Amigo So Editei A Parte De Criar A .Rez.

 

No Momento so testei em ak47 e ak74 , pode haver outras armas alem que funfe!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Instalar

 

Vão Em

 

Caso Win x32

 

C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez

 

Caso Win X64

 

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire\rez

 

Extraiem Dentro E Substituem , Segundo minhas fontes no win vista funcionou so a RF016.REZ ela é a de no reload com algumas armas pegando.

 

A RF002.REZ é chams + no flagbang + invisible ghost e aqui nao funcionou porem talves ai funcione.

 

antes de extrairem façam backup dos dois arquivos RF016.REZ E RF002.REZ ^^.

Scans:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : 99% obelisco e 1% meu por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem te conheço. Mas não acredito que foi seu amigo que criou.

Esse post ja é antigo dessas rez da AK-47. Que o conteudo era o mesmo é funcional. não sei se ainda funfa '-'

Se seu amigo é um amaericano que postou na M.P.G.H então eu acredito. So for BR nossa então é mentira mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA CUIDA DA SUA VIDA E PARA DE FALAR MERDA DO POST DOS OUTROS! NAO FALEI NADA DO SEUS! reported

 

Cara pelo menos sou honesto com o publico. E to sinceremente flando a verdade.

Primeiramente fika de boa que não quero fazer confusão nenhuma bls?

Segundo reportou aquela mensagem por que nao fiz nada? que motivo?

• Vixi voce que vai leva infração por errar seu reports ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu relaxa

o cara so ta comentandu e dandu a opiniao dele sobre o seu post , e voce so sabe flooda em !

assim voce vai acabar sendu banido

nao vai demorar muito isso !

 

@topic

o topico ja existe aki na WC e pelo que eu percebi e a mesma dll entaum ou seja nao funciona mais ! :D

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd isso nao é uma dll é um mod , voce troca a rez original pela rez no reload e vai fica tipo mod hacker , nao é uma dll gente. bem vo te que começar a fazer videos pelo jeito todos que copiam de mim porque eu deixo e o povo nao acredita vo começa fazer video ai voce vâo ver como funcionar. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.