naSyx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · TÁTÁTÁTAAAAA! DESCOBRIRAM OS ERROS. e ELES FORAM...davilokoof thehalls _-Death_Warrior-_ O ERRO ERA O MONSTRO AMON NO CASTELO DE GAICOZ! NÃO HÀ COMO PEGAR AS FACA SEM O MONSTRO AMON NO CASTELO! Bem,descobriram um erro de tradução.Mesmo assim não é isso A resposta está logo a baixo. Agora é sério,foda né? ahuuhauhauhuahhauhahuahuauhauhahuahuauhauhhuauhahuahua By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webshow 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Noffa, Sério? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · lol nao Vi nada de mais na imagem serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Lol lol nao Vi nada de mais na imagem serio LOL man o.O vo falar ,AmoN encima e AmoMMMM em baixo ? usahusah lol agora n sei qual ér o certo uahusahsua lol Amom com M no final tenso sauhasuhasusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agent123 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · LoL Está Mtu Facil Descobri Mais Naum vo Comentar oq é so c pedirem Mais Deem Uma Jogadinha em Gaicoz q vcs descobrem o Tanto AMom Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Todo mundo tah errado ai em cima. já sakei naSyx Olha bemp/ imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · huauhauhauhauhahuauhauhauha Além do Português FAIL da LUG,existe outra coisa auhuhahuauhauhahuauhauh. phillipe_kazuza já capitou Mas eu vou aceitar o erro de português também.Mas não quer dizer que descobriram By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Aaaaaaa será ke ainda tem amon no castelo de gaicoz ? pq chego o remake né ??? Ontem eu fui la so tinha os ninja , acho que nem tem amon la usahushauhsa se n for isso eu não sei asuahusahsuasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · que diabo de item é "Jorge"??? é isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · e_e Depois Nao é Pra Reclama Da Lug Ainda Veja Esse Curta Metragem >>> By LegendaryMistery Se Nao Pega Ta Ki O Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Do Curta Metragem Apoie esta causa é Tbm Agradeçe Custaria Cash Se Fosse Da Lug Mais Como Nao é !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · desisto fala o que é pra mim por ms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Nussa tensoo e agora ?? sahushuas' eurii mais como vc pediu pra não comentar boca fechada :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · So nao pode comentar quem olhou auhhuuhauhauhahuahuauhhua Nossa vei,querem mais dicas? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Meu deus como nao percebi antes mais que erro em kkk mais ninguem vai descobrir porque tao ligado so na parada de amom tem que se desliga disse e olhar bem pra imagem e ver um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · nun sei o que é alguem me manda uma mensagem falado ...sera que é o nome da mari ou os acesorios... ??????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thehalls 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · bom.. sei que ta errado o nome.. sei que facas de amon nao da pra pegar mais em gaicoz.. mais eu nao acho --' :mad: dicas pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Tou loko para saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Descobri. Não tem Amon em Gaicoz .-. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · E aqueles que descoriram foram.... davilokoof,thehalls e _-Death_Warrior-_ Tenso né galera? auhahuahuahuhuahuauhauha tem nego nivel 50 sem terceira e quarta classe,porcausa do erro.(Como eu) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · e eu eu ja sabia q nao ia ter + armon no catelo de ...gaiscou *-* brinks' eu tambem acertei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · e eu eu ja sabia q nao ia ter + armon no catelo de ...gaiscou *-* brinks' eu tambem acertei Devia ter postado antes,ahuhauhuahuahuauhuha Sorry D: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa po isso já sabia toma no c... fikei a noite olhando essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Noooooooooooooooooooossa, grande coisa vlh, quantos erros existem ¬¬ , acho isso uma besteira, só porque errou uma palavrinha, faz esse AUÊ todo ! ¬¬ , Poupe-me ~ Web Cheats ~ "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · É que isso nao vi nada de mais na image, e se realmente o amon negro estava no castelo de gaicoz, pq nao tirou screenshot?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · LOL erro de tradução mesmo!! hsauashiuhsaiuahsuihsaisau Demorei 3 anos pra eu saca qual era o erro! fiquei pensando 'oq esses troxas tao pensando, claro que tem amon no castelo gaicoz, como que tao falando que nao tem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados