laranjagx 0 Postado 25 de Junho 2008 Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 · E aew galera, venho postar o meu pot hack, hack de pocao com Delay 0 segundos, funciona com pocoes (meu teclado n ta funcionando o acento :p ) de 100 de Hp ateh o de 5000 (100, 200, 500, 1000, 2000, 3000, 4000, 5000) Para intalar vah na sua pasta do RF Online, dentro haverah outra pasta, chamada DataTable, abra ela, e copie o arquivo "item.edf" que coloquei aqui para dentro da pasta, ai perguntar se vc deseja substituir, clique em SIM. Prontinhu, agora eh soh entra no private server. O fato de nao funcionar em servidores originais eh q, logo quando vc entrar no laucher vai automaticamente fazer update e substituir o arquivo item.edf. Abrs Espero ter ajudado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( arquivo comprimido tem 2,49 megas, depois descompactado terah 14,2 megas ) Arquivo analisado pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 25 de Junho 2008 Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 · aew cara uma duvida funciona no server normal da lug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 25 de Junho 2008 Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 · No RFR Funciona..E no RFA tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranjagx 0 Postado 25 de Junho 2008 Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 · Ae galera, quem gostou me DEEM UM ""AGRADECER"" PLX SOH CLICAR NO BOTAO Agradecer. @Marceloj para funcionar no da Lug vc precissa de um programa que impeda o patch de fazer update e substituir o arquivo hackeado pelo original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoaboo 0 Postado 26 de Junho 2008 Compartilhar Postado 26 de Junho 2008 · Tem alguma dica de bypass para a LUG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LammerDaLug 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 · Quem tiver hack pra usa no da Lug faz 1 topico aew plz !! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunimpt 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 · No meu ta dando erro critico. Pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesouza 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 · Não funcionou com pot de 3000 HP da minha Corita. Não deu erro, nada, apenas não funcionou. Usa o potion, mas com delay normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARampazzo 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 · Por incrível que pareça, este é o unico que funfo até agora ^^. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesouza 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 · Por incrível que pareça, este é o unico que funfo até agora ^^. Agradecido. Digam algum exemplo de servidor que funcione, por gentileza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranjagx 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 · Digam algum exemplo de servidor que funcione, por gentileza? Novus Galaxy Revolution PoA Esses eu ja testei e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARampazzo 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 · Digam algum exemplo de servidor que funcione, por gentileza? Eu jogo Revolution...e funfa de boa, sem Delay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 · ta em qual eps u revolution ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinemp 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 · serve no rf da lug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soubom0 0 Postado 8 de Julho 2008 Compartilhar Postado 8 de Julho 2008 · eu tenhu um bypass so que o link ta em outro forum pode postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbonini 0 Postado 8 de Julho 2008 Compartilhar Postado 8 de Julho 2008 · eu tenhu um bypass so que o link ta em outro forum pode postar? O site eu nao sei.. mas pode postar o nome do programa... ou entao enviar um MP, anexar o programa..algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hotan 0 Postado 8 de Julho 2008 Compartilhar Postado 8 de Julho 2008 · Me manda pm com o link soubomO. vc ja testou esse bypass, ta funcionando mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARampazzo 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · ta em qual eps u revolution ?? Ep 2 . Testado e funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarx_ 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 · TEstei no warzone51 n pego nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · aew q coisa + tosca fui fazer 1 cora e um acc e as pot so tão sem delay pra BELL SO PRA BELL Q RAIVAAA :mad: posta aki o programa pra edita aquela porquera de Item.edf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balthierofoda 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 · Pow cara a unica coisa q mudo no jogo foi o preço de venda dos itens mais quando vende o dinheiro nao vem pow se for assim poe o arquivo totalmente editado =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castillobr2 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 · tipow e se eu kiser q isso num fumegue mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIGAOBOM1 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · :DAew doidera VLW'S pelo bug mano... mais aew tenta arrumar tmbm o de destravar SKILL MASTER ai pra gente!! Fuii Abaços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Olha o nove do topico depois posta leu o Funcionando 100%(em privates) ? Oo[/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleycongvl 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 · Funcionando 100% no RFU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados