Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC-Infinity Warlords- Vagas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Grand Chase Infinity Warlords é um novo Gc private que irá chegar Domingo e temos vagas !

 

-Informações-

 

24/7

Estamos abrindo as portas do Modem para deixar sem hamachi então domingo achamos que conseguiremos abri-lo já sem hamachi!

Hate -

 

Xp- Colocamos igual a do s2 no inicio, não tão fácil de up + tbm não tão difícil.

 

Dedicado-

Ainda não tão boa + brevemente iremos mudar de Dedicado.

 

Vagas- Agora o que interessa a vocês:

 

Temos Vaga para GM e ADM-

Para GM temos 2 vagas 1 vaga para quem possa monitorar o Server de tarde e outra para quem possa a noite

ADM-apenas 1 vaga - Nessecita saber fazer atualizações , configurar algumas coisas simples , etc

 

Para ser GM responda-

 

Por que Quer ser GM-

Idade-

Nome-

Experiência com Pirvate-

E suas qualidades que podem ajudar no server-

 

ADM-

Por que Quer ser ADM-

Idade-

Nome-

Experiência com Pirvate-

E suas qualidades que podem ajudar no server-

Experiência- com configuração ,designe iniciante.

Obs: Os Gms e Adm que passarem no teste escrito, terão que povrar que sabem jogar =D!

 

Bom é isso o resultado sai sábado de noite , os que conseguiram a vaga e não comparecerem no teste de batalha, iremos dar a vaga para os que ficaram de suplente no teste .

 

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voc é o Safa?do black fire?

 

Por que Quer ser GM-Eu tenho experiencia com isso e ja fui gm do Style Fox Fazia eventos e tals..

Idade-14

Nome-Gabriel Santos

Experiência com Pirvate-Em Eventos e ajudas

E suas qualidades que podem ajudar no server-Tipo Pagar Host?Tipo eu n Trabalho e não tenho dinheiro para pagar

 

E eu posso cuidar do server de tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser GM responda-

 

Por que Quer ser GM- Por que sei trabalhar nessa area , e quero ajudar o server .

Idade- 14

Nome- Paulo Scalercio

Experiência com Pirvate- Jogo private a muito tempo , ja fui GM 3 vezes , sei fazer bons eventos e reajo bem com players

E suas qualidades que podem ajudar no server- Sei resolver a maioria dos problemas , pois ja passei por todos eles , estarei em agosto me especializando em web designer e mais tarde em delphi . Abraços

 

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM

 

Por que Quer ser GM-Porque sempre sonhei em ser GM de gc e quero ajudar os outros.

Idade-11anos(faço 12 no fim do ano)

Nome-Bruno Paulino Peruchi

Experiência com Pirvate-Jogo gc a mto tempo e sei um pouco dos comando.

E suas qualidades que podem ajudar no server-Ajudo players a upar e posso dizer onde arranjar as coisas e tenho a tarde livre e tbm sou designer.

 

Porfavor me escolha T-T

 

Obrigado*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM-Por que sei trabalhar nessa area E conheço muito o jogo BGC desde Season um e serve pirata a 1 ano e poco , e quero ajudar o server .

Idade-14

Nome-Guilherme souza

Experiência com Pirvate- jogo private 1 ano e poco gosto muito de Gc sei alguns comandos e posso ajuda.

E suas qualidades que podem ajudar no server- Jogo 1 ano e poco sei alguns comandos eu tenho disponibilidade a tarde para ficar no serve e sou um bom player , nunka fui ban chamdo atençao sei fazer evento e sou competente (ACHO) por isso gostaria de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-

Por que Quer ser ADM - Para ter uma nova experiencia, sei mexer em vários programas, principalmente Photoshop

Idade- 15

Nome- Victor Brusco

Experiência com Private - Criei meus próprios privates, mas não estava afim de seguir em frente, somente

E suas qualidades que podem ajudar no server- Organização, sou muito organizado em relação a jogos, Comprometimento , Confiança, Sinceridade, Português correto, Designer.

Experiência: Já expliquei. Sei mexer em SQL, um pouco de programação, Photoshop bem. Se prescisar tenho MUITO potencial para aprender em outros programas.

 

 

Obrigado.

 

Se quiser contato , por favor adicione no meu msn ou email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-

Por que Quer ser ADM:Tenho Muitos Anos De ExperiEncia Nao Apenas Por Minha Idade(ja fui adm de mu gc e outras coisas)

Idade:12

Nome:Henrique

Experiência com Pirvate:Ja Fui adm dE Outros PrivatesE tenho uma Experiencia otima

E suas qualidades que podem ajudar no server:Ajudar Pessoas organizado e tals ai

Experiência- Sou designer,fiz Curso De SQL e tenho Muita Honra em ajudar :D

 

Contato:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM-Por que nunca fui.

Idade-10 vou fazer 11 no final do ano mais sou inteligente

Nome-Vinicius

Experiência com Pirvate-Nao tenho presciso de Ajuda

E suas qualidades que podem ajudar no server-Poderia postar em foruns faser eventos , vigiar o server de tarde e de noite.

 

Por Favor Sempre quis ser GM mais nunca pudi me de pelo menos uma chance

Meu Msn para [email protected]

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM- Por que Gosto de ajudar os players, De fazer eventos e por que quero ter minha primeira experiência como Gm em server Private.

 

Idade- 17

 

Nome- Luan

 

Experiência com Pirvate- Nem uma, seria a primeira.

 

E suas qualidades que podem ajudar no server- Posso ajudar a monitorar o server contra possiveis hacks, fazer eventos, e tirar duvidas de iniciantes.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM- Porque manjo em tutoriais ara forum ajudo muitos player no gc normal achu q mereço ser GM e tbm sou muito exeriente em grand chase

Idade-13

Nome- Pedro Henrique Pereira Bertin

Experiência com Pirvate- Sim Tenhu 1 MÊs no Gc Sphyrit

E suas qualidades que podem ajudar no server-Poço ajudar os playr's com duvidas banir os hack noob melhorar o gc no meu maximo vou dar meu maximo para ajudar o grand chas e

 

 

 

 

 

kd o link donwload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ser Gm-Melhorar o servidor do jogo

Nome-Bruno henrique

Idade-12 quase 13

Experiencia-total ja joguei e fui gm em 3 serves

Qualidades q ajudem no server-Sei muitas dicas e sujestoes q vão ajudar as pessoas,tbm sou otimo para criar event e posso ajudar as pessoas com duvidas sobre o jogo e sobre erros tbm.

 

meu msn para me contactar se eu for [email protected]

 

agradeço a atenção e se for chamado melhoro o jogo.vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM- Bem... Passo muito tempo em "Grand Chase"...Por isso tenho grande experiencia com "Grand Chase" e passo muito tempo em forums e posso divulgar... :P

 

Idade- 12 ( Apesar de Ser Novo Tenho Experiencia )

 

Nome- João Victor Bessa (Prazer :P)

 

Experiência com Pirvate- Promoçoes,Eventos,Ajudas,Cuidados Com Serves....

 

E suas qualidades que podem ajudar no server- Deixa o "Serve" mais animado e cheios de eventos e promoçoes e com muitas pessoas para jogar e se divertir.

 

Meu Msn: [email protected] :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM - Porque posso ter a oportunidade de crescer meus conhecimentos em GCPrivate,e ajudar para que um servidor fique online.

Idade - 15

Nome - Rafael

Experiência com Pirvate - Jogo GC a 1 ano e meio , e 1 ano foi so de private.

E suas qualidades que podem ajudar no server - sei muito mexer no photoshop , etc, mexer com desing pode ajudar muito x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-

Por que Quer ser ADM- Pq sou foda, haha... ja fui de vários servers.

Idade- 15

Nome- Lucas

Experiência com Pirvate- GM do private do ander (mod daqui), ADM do GC Extreme e criador do blackout.

E suas qualidades que podem ajudar no server- Mecho com MSSQL, Delphi, php, html, etc

Experiência- já falei ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser GM responda-

 

Por que Quer ser GM- Tenho grande capacidade de ser um [GM] porque eu sou amigo das pessoas e vou ajuda as pessoas em tudo o que pedir .

Idade- 14

Nome- Diego Ribeiro

Experiência com Pirvate- Nemhuma mais tó fazendo curso em rede particula de informatica isso pode ajuda no serve

E suas qualidades que podem ajudar no server-

Tenho qualidades Boas tenho curso de computação informatica e tou fazendo curso em redes e eu sou calmo com as pessoas e respeito todos e gosto de ser respeitado tambem .

 

Caso entra em contato comigo msn ; [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM-Porque estou cheio de novas ideias para incrementar o server fico on 18h por dia (qm nao vai pra escola)sou amigavel paciente e etc...

Idade-16

Nome-Rodrigo

Experiência com Pirvate-Ja trabalhei em 5 gcs pirata 2 pw pirata e 1 rag todos eram otimos

E suas qualidades que podem ajudar no server-Paciencia pontualismo bondade eventualista e etc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser GM responda-

 

Para ser GM responda-

 

Por que Quer ser GM- Sempre sobe que ser [GM] não é brincadeira [GM] tem quer ter responsabilidade tem que fika de olho no serve e fika sempre on para que as pessoas tire sua duvida com ele e em geral .

Idade- 14

Nome- Diego Ribeiro

Experiência com Pirvate- Nehuma mais tenho noção como em experiência para fika no serve

E suas qualidades que podem ajudar no server- Vou colocar vip , ajuda as pessoas e respeita todos . Eu sou uma pessoa tranquilo mais se a pessoa pisa na bola usando algum programa ilegal imediatamente vou fala com o ADM para poder banir a pessoa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM- Eu tenho Experiencia , Ja fui GM no Black , Posso Ajudar Muito *------*

Idade- 14

Nome-] Lucas

Experiência com Pirvate- Tenho Muita ExperiEncia com Pirvate , Ja fui GM no Black , ADM no Style.

E suas qualidades que podem ajudar no server- Posso ajudar a monitorar o server De manha ea noite ,

Fazer eventos, E Fazer Suporte todo dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Quer ser GM- Fui o criador do Antigo Grand Chase Darkness..

Idade-14

Nome-Adam

Experiência com Pirvate- 100%

E suas qualidades que podem ajudar no server- VICIADO PC >_<

 

ADM-

Por que Quer ser ADM-Fui o criador do Antigo Grand Chase Darkness..

Idade-14

Nome-Adam

Experiência com Pirvate- 100%

E suas qualidades que podem ajudar no server- VICIADO PC >_<

Experiência- Design..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Por que Quer ser GM-Gostaria de ter uma nova experiencia como GM

Idade-16

Nome-João Victor de Araújo

Experiência com Pirvate-Ja fui adm no GC King of The Privates que agora ja nao esiste

E suas qualidades que podem ajudar no server-sei cria eventos monitorizar o GC a noite e gosto de ajudar os players tambem posso fazer suporte a noite =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.