dentola 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Éssa e minha 6° Sign , tentei aplicar nela umas c4ds que em outras signs tentei aplica mas nao sabia muito bem , mas acho que agora conssegui aplicar bem, porfavor digam oque esta ruim , e oque esta bom que nao devo mudar *-* Essa sign fico bem ruim msm ;S entao tentei mudar , mudar nao fiz praticamente outra ;x vejam se esta melhora Sign Que Postei 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign Renovada ou seja 2° sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara nao ta dando pra ver nao. eu nao sei se eh problema aqui porque as vezes eu nao consigo vizualizar algumas imagens dai eu tenho q ficar clicando e ver o link mas agora nao ta dando pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentola 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara nao ta dando pra ver nao. eu nao sei se eh problema aqui porque as vezes eu nao consigo vizualizar algumas imagens dai eu tenho q ficar clicando e ver o link mas agora nao ta dando pra ver Aqui tbm chegava na metade ficava carregando e nao aparecia mas nenhuma parte penssei que era da minha net msm ;S , mas tentei ajeita axo que ja da para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersin 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 aqui deu @topic render muito pequena e feia bg ruim tipo fail borda ruim tratemento pessimo e sem ilu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nao gostei cara. Render ultrapassou um pouco a borca. C4Ds ficaram muito coloridas, e nao combinou com a render. A tipo combinou com a render, mas o que estragou foi o BG. Tá meio saturada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Iluminção ruim. Render muito pequena. Bg ruim. Tipografia não gostei. Leia mais tutoriais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 a borda não combinou; a render está sem qualidade; tipografia pode ser mais trabalhada; tente dar um iluminação; abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentola 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 É A Sign que postei a 1° né estava bem ruim msm , ai tentei refazer ela fiz praticamente outra Porfavor digam qual esta melhor a 1° ou a 2° Ê Avaliem e critiquem a 2° :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ficou saturada (muito saturada) e a borda n combinou. A C4d (ou sei la eu u q) vc usou para fazer o Bg ficou ruim e fail d mais. A tipografia também está ruim. Leia mais tutoriais. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados