emanu414 2 Postado 26 de Junho 2008 Compartilhar Postado 26 de Junho 2008 · AE GALERA vendo assim grande pedidos consegui um CE que pelo menos aki esta funfando assim espero que gostem """" >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GG Rev 1203 vamo aproveitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 · Vamo ver neh, vo esperar algum moderador ou membro testarem.. nada contra e talz mas e que to com o pc novinho nao quero correr "riscos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 · do boa é bem compriencivo essa atitude ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 · Estou na falcu, quando chegar em casa verifico o arquivo. Acho estranho você não ter falado o nome do CE e ter feito um tópico tão mal explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 · o cara ja tem 43 post...ja tem alguma credibilidade... e cara,esse ce seleciona o processo altomaticamenteou a gente tem que selecionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosgold 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 · é veio falto fala do negócio ae mas como eu ja sei como funfa dexa queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 · ei se alguem ja testo, faz um topico melhor explica tudo pros novatos e coloca algum pack neh .. =p e eu to desconfiado disso ai.. tem virut A .... sei nao em, prefiro fica com meu trainer humilde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihxd1 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 · esse preciza fexa na hra q entra no gb ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miozzow 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 · aqui n ta rolando mas eu to testando no GC =P e o virut A sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXCazinhúXx 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 · Funfo ai alguem consiguiu fazer funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyonatan 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 · Poxa vida eu tentei faselo funfar aqui mas esse vurt-b que tem ae ou ceja esse virus que tem nele é muiti foda, ele infecta tudo cunte arquivo que tem a etenção .exe que exite no pc no entanto quando fui tentar desinfectar meu pc ate o launcher do ante virus ta infectado, sei la o que esse virus fas para o trainer mas que ele é foda é tive de formatar meu pc, não arisco tentar usalo denovo. Novo CE testado!!! [ NÃO APROVADO ] huashuashuashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digonick 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 · é barril o ultimo ce que eu baxei tinha esse virut e tive que formatar meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisecolcci 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 · eu não sei usar, alguém me ensina? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomeT. 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · Tem vírus alguém já deveria ter fechado e banido o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
promiscous 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · aff parada com virus eh fods . =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan96 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · Afs E Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan96 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · VIRUSSSSSSSS target="_blank" href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0" src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se width="728" height="90"></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alback2 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · Uma pergunta,pq um CE tem tanto virus assim hem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 · por causa de um arquivo que à nele que invade melhor dizenedo o gb e faz tudo isso que ele tem dk damage slot entre outros mais os virus desse num são os bons e sim os ruins portando CLOSED não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · Achei legal mas nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoleeeY 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · Closed aqui! Já tem um Tópico desse ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bynan 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 · esse merese BAM virus TRORAN :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · eu nem kero graça com esse CE ai ! meu deus ta manifestado de virus ! olha o scan Oo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · aff que issow detecto um malware nervoso aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · É pra usar no modo de fechar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados