Mia_Awai 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ae pessoal, novo danger trainer o melhor de todos. 1- Extraia e abra o trainer e clique nos banners 3 vezes. 2- Abrirá o injetor, entre no grandchase! 3- Abrirá o trainer, use! * Modo Pvp * Visão * Canal * Heroico * Missão * Continente * Estrela * Perssonagem * Stage * Mapa Horizontal * Dificuldade * Mouse Horizontal * Mouse Vertical * Plaza * Personagem TAG 1 * Personagem TAG 2 * Tipo Pvp * Pvp Map * Mapa Vertical * PlazaGP * Mensagens * Ilusão * Missão Perfeita 1 *Missão Perfeita 2 * Mirror Image * Parar tempo * No Wait 3 Seconds * Bloquear Mensagens * Desbloquear Mensagens * Travar Tela * Missão Completa * Fortalecer Fast * Invisibilidade 1 * Invisibilidade 2 * No Limit Item * Travar Tela (NEW) * Only Right Side * Only Left Side * Heroico Sem tickets * Liberar Portais * Limpar Estagio * Para Tempo Minigame (NEW) * Ilusão 2 * Canal 2 BETA * Personagem Missão (NEW) * Pular Falas (NEW) * Liberar Portais 2 (HOT - NEW) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsoft 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vms ver se pega ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koka. 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vou Testar Já Já Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Funfando 100% Kara Vo Usar Só o Danger Agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luistein 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 -EDIT- Como esperado o Fortalecer Fast naum funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StolFrito 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vou testar e jaja edito. edit------- E o seguinte, segui seu tutorial tentei clickar no banner varias vezes fiz de tudo, não rolou, tambem outra coisa, não confio muito em danger não, porque tem trojan, cavalo de troia, vira uma bomba relógio de virus depois da atualização do gc, ontem fui tentar um danger aqui quase que tive que formatar meu pc novamente, meu kaspersky que me salvou desinfetando toda minha pasta, outra: !!!!Odeio propagandas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorderafael132 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vo testar também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aromanda 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vou testar jah jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoor_23 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Aki nao abre isso, Alguem faz um tuto de como usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara, o que significa mouse vertical, e mouse horizontal?? Não entendo isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario333 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Por favor coloca um Tuturial de como usa esse hacker, fiquei boiando obrigado :p :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vo testa c fufa ganha meu Thnx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mia_Awai 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vou postar um tutorial daki a poco, só tenho q faze ele! depois eu edito e coloco ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vo ve se pega jaja edito ;) .... Aconteceu o msm comigo o q aconteceu com o suru 'o' pqp danger deve ta xeio d virus! :( ja ateh exclui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suru 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 com esse hack meu gc ta fechando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 tem auto kill?? nao to achando testando ... já edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flower01 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Podem ajudar como faz para usar? D: Eu não consigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara Poderia Fazer Hum Tutorial Dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nonick165 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 desculpem minha ignorancia mas tem one hit/auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 a maioria dos trainer tao feixando logo q vc entra no gc e fala q vc injecto dai aparece Bug Tranpe era melhor quando era os script vms espra alguem consegui fzer um ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiotata 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Pode até pegar ,mas que graça tem sendo que não tem auto-kill e one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 tenta abrir novamente que vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 galera eu sei q nao tem nada a ver oq eu vo fala mais kero uma ajuda meu gc nao ker att ele trava e nao da pra jogar alguem pod me dizer oq eu faço?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 sei lá mano isso não tem a ver com o trianer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados