Wilk1 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Bom, este é meu primeiro post e estou tentando seguir algumas normas de topicos bons que vi por aki. E também naum sei se estou na area certa caso esteja em area errado por favor movam meu topico . Mostrarei aqui como pegar todas as classes bem rapido espero ajudar.você vai precisar de um hack. aki o download do P.Cheats: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial para o hack. 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' 4-Abra o Gc clike em entrar logo abrira automaticamente o trainer. 5- Marque o hack desejado e use! Screen shot comprovando funcionamento do hack. Atenção: Recomendo que coloque 3 estrelas nas seguintes missões. Se por um acaso o monstro estiver sem o desenho do teste em baixo clike em Clear Stage pro. SEGUNDA CLASSE: Galho De Troll: (Apenas para Ryan) Mapa: Floresta Élfica 1- Freeze o Stage Hack em 7 (Troll) e vá tentando até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Fragmentos De Foice (Apenas para Ryan) Mapa: Calabouço De Gorgos 1- Faça Calabouço De Gorgos Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Medalhas De Lorde: Mapa: Templo Oak 1- Freeze o Stage Hack em 5 (Lord Oak) e vá tentando até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Lord Oak, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Fragmentos De X: (X = Nome Da Arma) Mapa: Todos as missões do Continente De Vermecia, exceto Floresta Dos Desafios, Torre Sombria, Castelo De Gaicoz e Cemitério Dos Mortos 1- Há vários meios de ganhar Fragmentos De Arma... O que EU ACHO melhor, é Arredores Do Muro De Serdin 3* Full Map... Façam como quiserem... TERCEIRA CLASSE: Medalhas Da Vitória: (PVP) 1- Faça Swap ou FK... Ajude uns noobs a liberar Ronan, Lass, etc... Espada e Dado De Gaicoz: Mapa: Castelo De Gaicoz 1- Freeze o Stage Hack em 9 (Gaicoz) e vá tentando até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Gaicoz, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Facas Amon: Mapa: Castelo De Gaicoz 1- Faça Castelo De Gaicoz Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Rubi de Patusei: Mapa: Mar De Patusei 1- Freeze o Stage Hack em 11 (Patusei) e vá tentando até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 11 segundos para matar o Patusei, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... QUARTA CLASSE: Selos de Gelo: Mapa: Mar De Patusei 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 12. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 12 para 7... Agora sim, entre no teleport de ←. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 7 para 6... E entre no teleport de ←. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 6 para 13... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 13 para 14... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 14 para 11 (Patusei)... E entre no teleport de →... (Ou se mate!) Bombas Monban: Mapa: Continente Ellia 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 10. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 10 para 6... Agora sim, entre no teleport de ↑ . Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 6 para 14... E entre no teleport de →. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 14 para 2... Entre no teleport de ←. Mate os monstros... 5- Mude o Value de 2 para 3... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 3 para 12 (Kamiki)... E entre no teleport de ← ou de ↓ ... (Ou se mate!) Chifres Kamiki: Mapa: Continente de Ellia 1- Ative o Stage Hack com o value 12 ANTES DE INICIAR A MISSÃO. Mate a Kamiki até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar a Kamiki , ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Selos Do Fogo Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 14 para 3... Agora sim, entre no teleport de ←. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 3 para 10... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 4- Mude o Value de 10 para 12... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 12 para 13... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 13 para 8... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 7- Mude o Value de 8 para 5... Entre no teleport de ← . Mate os monstros... 8- Mude o Value de 5 para 11 (Basilisco)... E entre no teleport de ↓ ... (Ou se mate!) Coração De Dragão Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Basilisco até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Basilisco, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Cristais do Fogo Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 14 para 3... Agora sim, entre no teleport de ←. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 3 para 10... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 4- Mude o Value de 10 para 12... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 12 para 13... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 6- Mude o Value de 13 para 8... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 7- Mude o Value de 8 para 5... Entre no teleport de ← . Mate os monstros... 8- Mude o Value de 5 para 11 (Basilisco)... E entre no teleport de ↓ ... (Ou se mate!) Espada De Gadosen Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Gadosen até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Gadosen, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Esqueletos Amaldiçoados Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 14. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 14 para 15... Agora sim, entre no teleport de →. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 15 para 7... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 4- Mude o Value de 7 para 12... Entre no teleport de ↓ . Mate os monstros... 5- Mude o Value de 12 para 10... Entre no teleport de →. Mate os monstros... 6- Mude o Value de 10 para 13... Entre no teleport de →. Mate os monstros... 7- Mude o Value de 13 para 11 (Gadosen)... E entre no teleport de ←... (Ou se mate!) Fragmentos de Cajado Mapa: Ponte Infernal 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 8. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 8 para 10... Agora sim, entre no teleport de →. Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 10 para 11... E entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... Elmos Amon Mapa: Ponte Infernal 1- Faça Ponte Infernal Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Armadura Do Caranguejo De Armadura: Mapa: Mar De Patusei 1- Faça Mar De Patusei Full Map... Deverá dropar tudo na primeira vez... Escamas De Basilisco Mapa: Templo Do Fogo 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 11. Mate o Basilisco até dropar... OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Baquetas Monban: Mapa: Continente Ellia 1- Ative o Stage Hack ANTES DE INICIAR A MISSÃO, e coloque o Value em 10. Mate os bixos... ATENÇÃO: Não entre no teleport ainda! (Ver Passo 2) 2- Mude o Value de 10 para 6... Agora sim, entre no teleport de ↑ . Mate os bixos novamente... 3- Mude o Value de 6 para 14... E entre no teleport de →. Mate os monstros... 4- Mude o Value de 14 para 2... Entre no teleport de ←. Mate os monstros... 5- Mude o Value de 2 para 3... Entre no teleport de ↑ . Mate os monstros... 6- Mude o Valor de 3 para 12 (Kamiki)... E entre no teleport de ← ou de ↓ ... (Ou se mate!) GP HACK 1 - Entre no plaza 2 - Vá no minigame e escolhe qualquer Barril ou Balão 3 - jogue ate pegar lvl 2 no minigame clike rapidamente no trainer e clica em "PLAZA GP" 4 - Espere morrer Pronto ao Sair GP estara Full ( ou seja 2.999.999) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderd6 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · vo testar o seu hack amigo se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallamicob 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Se funcionar, eu edito aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovaniUnk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · '--' se funcionar eu do thanks Flww ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · como funciona o plaza Gp como faiz pra funfa ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffy780 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · nao funfa ja testei esse hack ja estava em outro post na hora de abrir o gc ele diz carregando game guard e fecha n sei se to fazendo errado mas deu isso aqui da um jeito nesse erro ou vao dar closed e se eu tiver fazendo errado me avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · aki Funfo Leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Testandooo Jájá edito ;D ---------------------------------------- Edit: Funcionando perfeitamente, Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · tipo cara se seu sistema operacional for vista ou seven tenta executar como administrador se naum naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovaniUnk 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Oww naum pego aki naum '---' a seta do mause no gc somii '-' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · tenta reinicia o jogo ou o computador ,se naum ,naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Aee Povoo, hack ki funfa agora é só dia 30, ow seja amanhã, esperem mais um poko aee, podem procurar, mais n irão encontrar um ki funfe! Tenham paciência!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picole025 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · manow... qual o value pra pegar os chifres de kamiki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · veio pq isso ?? alguam coisa com a level Up ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgrandchase 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · jhow com o value para pegar o chifre de kamiki? mas funfo legal aki levou meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadees 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Sumiu o Hack Dps Do GameGuard =( Funof N Leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · o value é 12 vo arruma la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antynb 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · oonde fica os banners ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · testando :p:p:p se funfa te dou teks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domo2 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · ñ Funfa ñ adianta baixa ñ funfa Algum moderador da close Ai {x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davivanderlei 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · funfa funfa maiis naum seii pq fiika no maior leg funfa normal entrei até na miissão normal ai fika no mó leg ha i a configuração do meu pc e de ultima jeração alguem ajuda aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokos45 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · funciona pra pegar pet thanatos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaelson 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · uma pergunta pow o meu pc é vista 7. quando eu vou usar o hack apacere uns literalmente 10 avisos de accesso negado ao arquivo sei lá oq. pode me ajudar?:confused::confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdelexxx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Não presta :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · é só naum marca missao completa e missao perfeita . aqui funciona normal o lag ´pode ser por causa de sua internet ou por causa de voce ir com alguem recomendo ir sosinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados