'Light 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Bem tentei trabalhar com uma stock e deu nisso ai: Stock: Trabalhada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Belo tratamento mano. Iluminação bem aplicada. C4ds bem aplicada. Uma borda maior cairia bem. Muito bom mano. Gostei. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ae mano fico bem legal mais tipo só axei que Podia pocisionar melhor a stock D: fora isso fiko bem legalzinho (meio iniciante :D) Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vlw ' Sasuke ;D. Eu num coloquei uma borda maior porque ela iria cobrir a iluminação e também as C4D's :x. @Gadosen:Vlw Gadosen,na próxima vou tentar dar mais efeitos,tipo umas patterns ou texturas ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Curti o tratamento; gostei da cd4; não curti a tipografia ; está bem legal mais está iniciante. abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nao ficou legal. Faltou dar mais tratamento. Tipografia ate que esta legal. Mas essa bola de luz que vc colocou nao combinou. Essa C4D no lado ficou estranha. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Vlw pelos comentários pessoal,vou tentar atender as suas críticas e melhorar ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 A tipografia ficou legal Eu normalmente uso uma borda de 3px e em alguns casos eu uso 10px A C4D no braço dele nao ficou legal. Tenta trocar a C4D ou tirá-la e fazer um tratamento. A iluminação ficou boa. mas tudo bem, a minha Sign do Assassins Creed, com essa Render, me criticaram mais. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados