Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA - Renasce das cinzas ! YourFreedom e ProxyCap [ Ultima versão ]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu havia dito , o error code PI , é erro no proxycap ...

 

Este erro é porque você não ligou o Proxycap , você vai dizer que configurou mas não ligou ele...

 

Pra ligar o proxycap você entra nele pelas preferencias , clica na engine e da Ok ele vai minimizar sozinho , depois você liga o yourfreedom.

 

O ERRO DO IP BLOCK.

 

Felizmente este erro não esta acontecendo comigo.

 

- Quando eu disse para reinstalar foi porque confiei no PCAB , mas o amigo la falou mesmo reinstalando não deu ... Ai simplesmente , FodeO xD.

 

Não sei resolver mas vem ao caso de que o ip já foi bloqueado pela nexon ... =/

 

se foi bloqueado não tem mais papo , teste outro , se tiver bloqueado também , quer dizer que já era pra você pelo YF.

 

Corra atrás de um novo tutorial que tem , utilizando um novo camuflador ai que um membro postou ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,o meu so da da ip banned qdo eu uso o yf e o proxy cap,mas qdo eu entro no site da lixon mesmo sem camuflar meu ip e logo minha conta ela loga normalmente e isso q nao to entendendo...tenho duas contas na lixon,uma ta pedindo pra trocar a senha e essa outra que ta normal.logando perfeitamente,mas qdo uso os programas e vo logar pelo combatarms.direct da o mardito ip banned..aff o jeito vai ser esperar algo diferente,pq nenhuma dessas formas pra mim deu certo.mas vlw assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método YourFreedom e ProxyCap - PATCHEDS.

 

• A versão era nova , por este motivo só funciona 1 vez.

 

• Após a segunda tentativa , já era. Nexon IP BLOCK.

• Recomendo desinstalar os programas pra quem está dando IP BLOCK.

 

____________________________

Quem manteve o CA aberto , parabéns ! Pois jogará sem lag até ele ser fechado , e quando tentar dinovo , FAIL.

 

O jeito vai ser esperar a level Up.

 

Agradeço o pessoal que conseguiu jogar.

 

Pro pessoal que não conseguiu ... =/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é só chorar.....:D:rolleyes: e esperar a porcaria da level up disponiblizar o jogo..( eu acho que eles estao é nos enganando)

 

kkkkkkkkkkkk ai sim vamos chorar muito se depender da lug viu,e mas facil o ca-us liberar o jogo pra amewrica latina que a lug conseguir montar um servidor pra deixar no minomo uns 50 mil players on,pq pelo que eu entendi na ultima mensagem deles foi qse isso,eles nao tem um sevidor pra tanta gente,eles dizem q e a net no brasil,mas na verdade sao eles q nao querer tirar os escorpioes do bolso kkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk ai sim vamos chorar muito se depender da lug viu,e mas facil o ca-us liberar o jogo pra amewrica latina que a lug conseguir montar um servidor pra deixar no minomo uns 50 mil players on,pq pelo que eu entendi na ultima mensagem deles foi qse isso,eles nao tem um sevidor pra tanta gente,eles dizem q e a net no brasil,mas na verdade sao eles q nao querer tirar os escorpioes do bolso kkkkkkkkk!!!!

 

Pois ehh essa level é lenta d+++ se não tem condições de por o jogo pra rodar pra gente pra que anuncia affz, cambada de nobbies.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro quando clico em ligar no your fredom.

 

errob.jpg

 

alguem sabe como resolver???

Vc tem que ativar sua conta dps de cadastrada, foi assim que eu tirei esse erro aqui!...dps de ativar sua conta, vc tem que ir em Configurar -->Informações da conta, lá vc coloca seu login e senha que foram cadastrados, mas pra da certo vc que ativar sua conta, pelo e-mail que o site do Your Freedom manda pra vc (pelo e-mail).

 

Abrçss, espero ter ajudado! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito , o error code PI , é erro no proxycap ...

 

Este erro é porque você não ligou o Proxycap , você vai dizer que configurou mas não ligou ele...

 

Pra ligar o proxycap você entra nele pelas preferencias , clica na engine e da Ok ele vai minimizar sozinho , depois você liga o yourfreedom.

 

O ERRO DO IP BLOCK.

 

Felizmente este erro não esta acontecendo comigo.

 

- Quando eu disse para reinstalar foi porque confiei no PCAB , mas o amigo la falou mesmo reinstalando não deu ... Ai simplesmente , FodeO xD.

 

Não sei resolver mas vem ao caso de que o ip já foi bloqueado pela nexon ... =/

 

se foi bloqueado não tem mais papo , teste outro , se tiver bloqueado também , quer dizer que já era pra você pelo YF.

 

Corra atrás de um novo tutorial que tem , utilizando um novo camuflador ai que um membro postou ...

 

 

 

 

 

phefm,

 

Vc realmente entende de informática, só te te faltando humildade. Vi seu post esculachando o rapaz q tentava ajudar com o uso do proxpn.

 

Então se liga:

 

1 - Ajudar um bando de hacker a logar no ca...nem phodendo.

2 - Jogo todo dia, e vou logo te avisando este teu metódo, já foi bloqueado no passado e vc já deve imaginar q será de novo. Já q os ip's do yourfreedom são limitados.

3 - Se num tivesse tanto zé metido a phodão, pq usa hax, até q eu ajudaria a logar. Mas só pra baixar tua bola...vou dar uma dica.. " O q faz o Proxycap?"... pensa ae q vc vai jogar todo dia sem problema.

 

Cara, para de correr atras de fama, tá na cara q trazer de volta yourfreedom+proxycap, num é a solução. Num sei pq vc veio com mais do mesmo....provavelmente pra dar uma de salvador... Num tô nem ae..jogo sem parar e prefiro dar uma de heroi salvando o combat arms NA de um bando de mulekes q usam hax pq num conseguem ser bons sem eles.

 

Espero q vc todos se matem bastante usando hax no CA br, v6 merecem. Ah, pra qeles q falam q a nexon saiu do Brasil por qualquer outro motivo q não seja o fato de v6 usarem hax...não se incomodem, a nexon erra bastante, mas ta acertando em deixar os "phodoes" de fora.

 

Abraços,

 

HAX = CUSPE Q VOLTA NA CARA, ENTÃO ..... T O M A !!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm,

 

Vc realmente entende de informática, só te te faltando humildade. Vi seu post esculachando o rapaz q tentava ajudar com o uso do proxpn.

 

Então se liga:

 

1 - Ajudar um bando de hacker a logar no ca...nem phodendo.

2 - Jogo todo dia, e vou logo te avisando este teu metódo, já foi bloqueado no passado e vc já deve imaginar q será de novo. Já q os ip's do yourfreedom são limitados.

3 - Se num tivesse tanto zé metido a phodão, pq usa hax, até q eu ajudaria a logar. Mas só pra baixar tua bola...vou dar uma dica.. " O q faz o Proxycap?"... pensa ae q vc vai jogar todo dia sem problema.

 

Cara, para de correr atras de fama, tá na cara q trazer de volta yourfreedom+proxycap, num é a solução. Num sei pq vc veio com mais do mesmo....provavelmente pra dar uma de salvador... Num tô nem ae..jogo sem parar e prefiro dar uma de heroi salvando o combat arms NA de um bando de mulekes q usam hax pq num conseguem ser bons sem eles.

 

Espero q vc todos se matem bastante usando hax no CA br, v6 merecem. Ah, pra qeles q falam q a nexon saiu do Brasil por qualquer outro motivo q não seja o fato de v6 usarem hax...não se incomodem, a nexon erra bastante, mas ta acertando em deixar os "phodoes" de fora.

 

Abraços,

 

HAX = CUSPE Q VOLTA NA CARA, ENTÃO ..... T O M A !!!:cool:

 

 

kkk , sua crítica foi a mais perfeita que ja vi até agora nesta área da GZ.

 

1- Eu já tinha em mente que a nexon iria pegar de vista os ips do YF e PCAP .

 

2- Eu postei porque quando você loga pela primeira vez com esses novos IPs eles não são bloqueados o que salva 1 dia de jogo para os mais espertos.

 

3- Não estou correndo atrás de fãma nenhuma , apenas cansei de ver só americano no jogo e decidi dar essa dica simples pro pessoal.

 

4- Não uso hack , se você acha que eu uso hack só porque estou neste fórum , não significa nada camarada....

 

Tenho amigos aqui , e vou lhe dizer , já usei hack , no fim , só me levou a tomar ban , e mais ban ....

 

Porque eu continuo postando aqui ? Porque eu sei que o pessoal gosta do jogo . Não interessa se é hacker , legit , nerd ....

 

Eu apenas ajudo os Brs a jogar ... E ajudo eles nos erros . Porque eu apenas faço isso por diversão , não levo isso em conta como um emprego ou em busca de fãma.

 

é nesse caminho que os membros conseguem chegar à um moderador.

 

Não interessa se eu for ou nao um MOD , o tratamento , não mudará.

 

___________________________________

Já disse pro pessoal que a nexon já bloqueou os novos IPs do Yourfreedom.

 

Era apenas para consagrar 1 dia de CA, só pra matar a fome de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.