davizym 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · A nova missão do Grand Chase, possui bastantes mistérios que juntos talvez possamos desvendá-los A missão começa em uma fase com 2 Cadeias, onde em uma delas a Mari nos Liberta mas a outra fica trancada com apenas um monstro vigiando! O que será que tem atrás dessa cadeia? A missão tem 2 Fases Extras, só que elas apontam ao contrário! Como será que fazemos para chegar até ela? Será que possui algum portal? Na 3ª Fase da Missão, aparece um monstro que: - A cada batida nele arranca apenas 1 de Vida - Depois de algumas batidas, a fase é liberada e ele some Para onde ele vai? x.x Na Fase de pulo há um monstro que fica vigiando o portal, e quando damos um combo nele ele voa, e depois de algum tempo ele volta, dai batemos nele e ele voa '.' Porque será? Será que ele morre? Talvez ele seja a chave para as outras fases? CREDITOS: gctw. Você sempre na frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Eu nao entendei nada da Fase, rsrsrs... Obs:Hey Amigo, eu acho que a area esta errada, a area certa seria: Grand Chase - Off Tópic: Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase. C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Também não entendi muito bem mais essa missão deve ser tipo uma chave para outra missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Talvez seja uma parte de uma missão =/ ta meio confuso isso ai que voce escreveu =/ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckfernando 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · cara primeiro de tudo para di copiar do gctw si vc quer ki os outrão saibem das novidades mande eles entraram di reto do site afinal ele ñ são deficientes pra vc fica facilitando a vida di ninguem assese É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Realmente Essa missão não é das mais simples. Ele é igual ao Resident Evil *-* Ele some. Mais eu axo que a proxima missão esclarecerá tudo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Que missão estranha cara e misteriosa mas deve ter algo explicando melhor na próxima missão ou é bug mesmo e será consertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Deduzo que seja algo relacionado as reformulações ! Deve ser algo similar a um chefe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzin2 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aquele monstro que tira só 1 de vida pareçe o astaroth do vale da penunbra mas em uma transformação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · cara primeiro de tudo para di copiar do gctw si vc quer ki os outrão saibem das novidades mande eles entraram di reto do site afinal ele ñ são deficientes pra vc fica facilitando a vida di ninguem assese É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara primeiro de tudo se eu só quisesse avisar as novidades eu nao teria feito um tópico com titulo ''DISCUTAM" eu trouxe a novidade pra WC para discutirmos sobre a fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · cara muito confuso isso que voce falo alem do mais vi essa foto no site e disseram que era mentira isso mais nao posso discordar né acho que isso que voce tentou mostrar pra gente e uma mensagem filosofica é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · cara nao entendi muito bem o que voce disse mas isso é verdade nao é montagen a fase é assim mesmo eu chequei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Gostei da fase mano. Valeu por compartilhar. Abraços. Realmente é bem estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Creio que sera como a Season 1 ! Teremos que quebrar os portões ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados