Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de Cash

 

Estou trazendo um Gerador de Cash pra quem quiser tentar a sorte eu não digo que é 100% de acerto pois isto é sorte, ele é funcional, mas depende de voçe.

 

Foto:screenshot66o.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ALERTA:

 

Lembrando, reclamações é totalmente ridículo pois este gerador funciona sim agora depende se voçe vai querer tentar ou não. Seus virus são inofençivos!!!!

 

:D!Duvídas me consulte!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eerrrr.... ok vlw pela tentativa e pela tençao mas ainda considero proibido isto

mas ja nao tem varios desse programa ja???

 

clike em gera pin e numero de cartao mas primeiro vc deve estar conectado na sua conta da level up depois e so ir creditar conta no grand chase depois colocar o numero do cartao e o numero do pin q vc recebeu mas isto e sorte nem sempre ele vai consigui acerta um cartao de primera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sight Hawk>>>Sim entendo sua atitude, mas alguns gostam outros não gostam, mas valeu sua opnião XD

---------------------------------------------------------------------

mayconx12>>>

1º Logue sua conta da LUG.

2º Baixe estraia e gere os números pin e cartão, vai clicando, e usa no gerador de cash da sua conta da LUG.

3º Funcional com qualquer tipo de jogo, da lug mas vc tem de ter sorte, alguns conseguem rapidinho outros ficam um bom tempo.

4º aconselho gerar mais o pin mas vc pode gerar aleatoriamente

5º Boa sorte meu amigo.:D

---------------------------------------------------------------------

Teve uma pessoa que falou que isso é virus mas não é as pessoas que já conheçem o gerador de cash sabem que isso não é virus e outra, se fosse virus eu não postaria a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff gente pra cria isso ou não tem nada pra fazer ou são os troxa na moral.

Eles criam e passo pra nois, eu não acredito que isso funcione, por que ja fiquei um dia inteiro e nada.

Se por causo alguem consegue (duvido) vai rouba alguem que pagou 30 conto ai e voces rouba deles.

Acho que a Webcheats não precisa ddisso e deveria proibir issoi por é roubo mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Geradores nao funcionam , na verdade tem 1 em 1 bilhão de chances de funfa ! Vai querer ficar o mes todo tentando ( e provavelmente nao conseguir ) ? E Ainda encher o Pc de Keyloggers ? Eu num coloco a minha na reta !

 

SE AJUDEI CLIQUE EM AGRADECER :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral vou te falar uma coisa.

Esses geradores de cash sao barra pesada pq eles funcionam mais mesmo assim e bem dificio vc consgeuir varias vezes naverdade de 30 tentativas as vezes vc so consegue uma entendeu agora?

 

Pois tende faser isso diferente e post hacks melhores como onehit, speedy etc boa sorte e continue com cheats q valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é dificil conseguir, mas tpw, não entendo onde entra o vírus nessa história, cuidado galera. Alem do mais a chance de conseguir eh baixa, e a de ser banido, axo que eh bem mais alta xD eh mta sacanagem tirar o cash de alguem que pagou por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.