Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nova] Quick List da Área CrossFire.


Mereçe Fixo ?  

  1. 1. Mereçe Fixo ?

    • Sim, ele está bem organizado com vários conteúdos.
      0
    • Não, está desorganizado, precisa melhor.
      0


Posts Recomendados

Cara retire os hack Patched para o topico fico rapido e não tão longo com lixo.

Retire dos Hack funcionais ^^

Para manter ordem e bonito seu Topico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Desculpem por não responde-los meu tempo estava curto esse dias.

 

bem legal isso se colocou um monte de coisa, mais como que eu uso esses hack ?

 

Olha clique nos link's e olhe os tópicos lá explica direitinho.

 

Cara retire os hack Patched para o topico fico rapido e não tão longo com lixo.

Retire dos Hack funcionais ^^

Para manter ordem e bonito seu Topico.

 

É acredito que seria melhor, mais como já lhe falei só segundo-feira xD

~ Valeu pela dica.

 

Tópico bem organizado, como a quase todos disseram, merece fixo! Não se esqueça de atualizar :D!

 

Claro, vou atualizar sim continue conferindo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tippo .

Fico muiito show bem organizado e tals ...

 

Maiis me fala uma parada , existe Bot no Cf ?

ja vii varios videos so que os bot que axeei tinha que paga pra usa.

( Se não sab oq to falando eh akele que tambem pode ser xamado de xiter.AutoHeadShot)

 

c Sabe se tem ? grats ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tippo .

Fico muiito show bem organizado e tals ...

 

Maiis me fala uma parada , existe Bot no Cf ?

ja vii varios videos so que os bot que axeei tinha que paga pra usa.

( Se não sab oq to falando eh akele que tambem pode ser xamado de xiter.AutoHeadShot)

 

c Sabe se tem ? grats ?

 

Olha os que eu já vi são somentes os vip's em que necessita pagar.

Se por acaso eu ache um grátis eu irei postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa algúem conseguio fazer algum hack funfar hj se tiver conseguido me avisem pq eu acho que o Xtrap atualizou :@.Se tiver algum hack pegando me passa o nome ou o link pq aqui não ta funfando nenhum ¬¬.Aliás gostei do tópico bem organizado então sendo assim levou meu thx

PS:Respondam minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o topico do DinhoUFC foi fechado [x]

ponha outro topico !

e mais uma dica !

ponha uma cor nesse topico e aumente a letra pra fika legal ;D

 

a multi ferramenta nao esta patched mesmo nao , eu testei ontem

mais nao curto muito

pois as coisas mais importantes estao em "maintenence"

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o topico do DinhoUFC foi fechado [x]

ponha outro topico !

e mais uma dica !

ponha uma cor nesse topico e aumente a letra pra fika legal ;D

 

a multi ferramenta nao esta patched mesmo nao , eu testei ontem

mais nao curto muito

pois as coisas mais importantes estao em "maintenence"

 

É realmente não está pached, e foi mal não vi que o hack já tinha sido postador por você, vou mudar o link e colocar seus créditos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Bem organizado e Atualizado!! Ganho meu Thx![/color]

 

Obrigado.

 

mano na multiferramenta porque tem umas coisa que ta escrito mainetence ?

 

Amigo todos os utilitários em que estiverem escrito isto, é porque estão em manutenção, mais logo, logo eles estarão disponiveis para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre que entro em casa o x-trap bloqueia, meu OS é XP SP2 32BIT.

 

E aliás, há um erro em sua quick, no 1 link sobre o wall. Não é bem um erro, porém se quiser uma quick perfeita com grandes chances de fixo te aconselho a mudar, sei que ele vai vir falar mais é a vida e ele está errado. O tópico que na minha opnião que deve estar lá é o do >>Uliga<< porque? Pois como há regras na webcheats, e uma delas é sobre postar conteúdo existente, que no caso felipejony postou repetidamente o que o Uliga já havia postado. Se quiser mudar mude, se não quiser é sua escolha, mas acho que o do felipe irá ser fechado, pois como ele e o dinho fizer postagem de conteúdo existente eles deveriam ser fechados, porém só o do dinho foi fechado e o do felipe não.

 

Sem ao menos contar os erros de acentuação e a lingaguem abreviada que é usada na internet, o que degrine a imagem de um tópico.

 

EDIT~~

Quase me esqueço, o tutorial sobre fazer funcionar hacks postado pelo Phoenix não funciona mais, e também há link sobre armas do crossfire que está rotulado como tutorial, aconselharia você a criar uma nova "aba" na sua quick com o título de curiosidades ou algo do tipo, assim você poderá reunir mais coisas para uma quick list mais completa.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre que entro em casa o x-trap bloqueia, meu OS é XP SP2 32BIT.

 

E aliás, há um erro em sua quick, no 1 link sobre o wall. Não é bem um erro, porém se quiser uma quick perfeita com grandes chances de fixo te aconselho a mudar, sei que ele vai vir falar mais é a vida e ele está errado. O tópico que na minha opnião que deve estar lá é o do >>Uliga<< porque? Pois como há regras na webcheats, e uma delas é sobre postar conteúdo existente, que no caso felipejony postou repetidamente o que o Uliga já havia postado. Se quiser mudar mude, se não quiser é sua escolha, mas acho que o do felipe irá ser fechado, pois como ele e o dinho fizer postagem de conteúdo existente eles deveriam ser fechados, porém só o do dinho foi fechado e o do felipe não.

 

Sem ao menos contar os erros de acentuação e a lingaguem abreviada que é usada na internet, o que degrine a imagem de um tópico.

 

EDIT~~

Quase me esqueço, o tutorial sobre fazer funcionar hacks postado pelo Phoenix não funciona mais, e também há link sobre armas do crossfire que está rotulado como tutorial, aconselharia você a criar uma nova "aba" na sua quick com o título de curiosidades ou algo do tipo, assim você poderá reunir mais coisas para uma quick list mais completa.[/color][/b]

 

Bom, até a pouco estava meio confuso com quem tinha postador por primeiro este hack, mais estava vendo as datas e acabei vendo que o Uliga foi o primeiro, além de o tópico do Uliga estar mais organizado e mais fácil de compreender. Já irei mudar o link.

Também irei tirar o tópico do Phoenix, e talvez colocar uma nova aba tal como você disse, mais terei que procurar mais tópicos.

~ Obrigado pelas dicas, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.