daykaus 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aki esta Minato sign Eu acho q ficou bem legual só nao curti éssas folhas! Aki esta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Fico bem simples. Tipografia esta ruim. Bg bem simples. Brushes não combinaram. Não gostei mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Foi malz eu esqssi de um detalhe ja arrumei! xD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · O BG está poko trabalhado, as patterns ficaram feias, os efeitos estaum mt repetitivos. Tah bonitinho. Recomendo treinar otros estilos, e ler mais tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Ficou legal. Os brushes foram bem aplicados. Tipografia esta boa. Só faltou melhorar no seu BG. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Bem legal mano... Brushes bem aplicados. Pattern tbm.. Gostei da tipografia Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · O Bg foi oque matou; gostei dos brushes; a tipografia ficou bem legal; gostei dos patterns; os splaters ficaram bem legais; abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados