'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Meu segundo trabalho com stocks,espero que tenha ficado melhor,menos iniciante :P.O fundo é uma stock com uma render.Vou postar apenas a stock.Eu tive que inverter a stock pra iluminação natural dela combinar com a da render ;D. Stock Original: Trabalhada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 A ilu tah errada, a grid ficou feia, a tipo tb fico feia. Ficou bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 A iluminação ficou errada?Mas eu coloquei exatamente onde saia luz,no lado oposto de onde tinha sombra Qual grid ficou ruim? A da direita ou a abaixo da render? A tipo ficou meio ruim mesmo,vou tentar mudar o glow pra azul ;D. Vlw pelo comentário e que bom que você achou bonito *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Axei mt bonito sério, a ilu n ficou errada eu me cafundi, axo q patterns n caiem mt bem com esse tipo de sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ah sim,é realmente aquela grid na esquerda não combinou muito :x.Nada,ás vezes a gente erra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Tipografia não interagiu com a render mano. Stock interagiu com a render. C4d não ta bem aplicada. Fico legal mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Eu Gostei da stock; tipografia fail; grid pattern nada a ver; cd4 bem aplicada; não gostei da iluminação; abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Nossa car aevoluiu bastante nossa fico legazinhu ^^ eu axo só q vc podia tirar akeles splatters do bg e tirar a ilu amarela ou deixar sem ou por uma azul clarinha com opacity baixa e melhorar a tipo se fizer isso vai fik bem legal ^^ Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Vlw pelos comentários pessoal,vou tentar melhorar ai com suas críticas ;D,vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados