jfsjunqueira 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Opa, intaum por isso meu ip foi banned se vcs souberem desblokiar o ip (sem ser ligar la >.<) posta aqui presiso mt vlw. [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasofluke 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · funciona msm mas fika meio estranhu de jogar e eu naum gosto do hotspot mas é a unica opção =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kluzinhu 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ou tenho um duvida eu executo o maple mas ele da que tem problemas para login...f3 ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · certeza que é so baixa o hot spot, porque aquew num funfo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMinaaXx 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · maanow eu abro o hotspot. e aperto Connect/ON ai aparece OPS! A PAGINA .... da erro na pagina ai eu atualizo n fais nada --' qq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbds 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · consegui entrei normal entrei de 1° aqui ja to evan lvl 32 =)go up nik gmp Nikitinhaa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolzan96 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Pô Cara VLW AI VEIII!@@@ FUNFOU LEGAL =D XUPA NEXON!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaarinhah 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Tô com outra dúvida, coloquei o HotSpot e conectei, fiz a conta tudo certinho mas na hora que clico em Start Game que abre o Nexon Installer ele faz uma parte do download e para, como se eu tivesse pausado. Parou assim: Installing : Downloading files. | 237:46 remaining Download : MapleStorv.z01 ( 29.73 MB / 1200.00 MB ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachifkp 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · ai eu fiz tudo isso certinho,mas depois de alguns dias nao entrou mas. Pq isso aconteceu?? Eu era dual blade tb... ...Bons tempos :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Cara depois de um tempo parou fix tudo dinovo mais na hora que eol clico em start game a tela nao abre :S Help me plz Dual Blade 121 =/ :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben10Mill 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · que numero eu ligo ? ? pff me ajudem,agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Topico Meio que "Bagunçado" Tente arrumar isso da proxima vez. Antes de Atualizar o GMS para v91 eu jogava assim e dava blz.. Mas agora quando vai atualizar , para no arquivo Base.wz Se Alguem souber como arrumar fala ae ! Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciuus1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Kra , me ajuda por favor, eu fiz td , mas qnd eu entro no jogo, eu entro pelo Game Launcher, qnd eu entro no jogo , eu ponho meu usuario senha e tal mas qnd eu aperto enter ou login aparece 'Trouble logging in? Try logging in again from maplestory.nexon.net Still can't logging in ? See our support options on website' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoddd 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ei gente eu não estou conseguindo jogar! Comigo acontece o seguinte: Eu abro o HotSpot clico em connect on tudo certinho. Vou no site da Nexon logo na minha conta e clico em "start game". Seleciono o servidor, clico em create character e quando seleciono a classe(Evan ou qualquer outra, pois ja testei em todas) a tela fica preta e fecha o maple. O que eu faço? Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digdigo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ola pessoal, eu segui o tutorial corretamente porém, ao contrario de meu amigo (que fez o mesmo processo) quando eu logo no meu carinha o maplestory trava e a minha única opção é reiniciar o computador. Porfavor ajudem me estou desesperado porque minhas férias estão acabando abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ursopular 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Pessoal desculpe, nós ultimos meses fiquei off do webcheats, e sinceramente achei que o tópico estava "morto" Galera nãos ei resolver todos os problemas pois comigo sempre ou quase sempre foi conectado sem problema - Cocodomatinhojr. sua conta foi bloqueada não adianta reconectar o hotspot - jfsjunqueira não tem como desbloquear o ip crie outra acc ou jogue no BR - Kluzinhu já tive este problema, Solução: com o hotspot desligado clique em start game, a nexon irá te transferir para outra página antes de logar você liga o hotspot e depois logue-se, aqui funcionou - xXMinaaXx tente entrar pelo atalho na sua area de trabalho ou reinstale o hotspot - Gaarinhah cara este problema já aconteceu comigo e resolvi formatando o pc, ah outras soluções em sites americanos procure - itachifkp você foi banido algo deu errado as vezes o hotspot desconecta e voce continua jogando cuide isso. - Kuat vou tentar melhorar não so muito ligado em fazer tópicos só quis ajudar a gurizada que quer jogar GMS - Viniciuus1 você tem que se logar no site da nexon e não dentro do jogo Galera vi que muitos tem problema de Dc quando vou escolher seus chars, infelizmente nãosei a resposta para esse erro tentem reinstalar o maple. Vou procurar postarei a solução o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Talvez possa me ajudar bom ja que foi ontem o seu -edit- ontem tava funfando aque sendo que funfa quando quer n quando eu quero sera que tem outro programa que esconda o ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · As vezes funfa,mas o fato é que desanima e MUITO ter que se sacrificar pra jogar o global. O pior é que o global é MIL VEZES melhor que o BMS :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ursopular 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · siji já testei outros o hotspot é o melhor, cara tem vários camufladores de ip por ai procura e ve qual se adeque melhor a você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordomo892 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · galera baixem o USAIP e baixem também o HOTSPOT SHIELD que funfa certin tambem.esse metodo do hotspot shield ta certo mas baixe os 2 q axo q nao vai disconectar facil nao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael230 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · eita eu nao tinha conseguido logar no GMS com uma conta nova. só com umas contas antigas. eu tinha falhado varias vezes tentando com Hotspot shield e varios outros programas. vcs ainda conseguem logar com conta nova usando o HS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicocc 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · n funcionou o HS alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados