backes25 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Oque mudou nessa nova versão? como muitas pessoas ficaram desconfiadas pelos virus contidos na versão 2.0, esses mesmo foram removidos, alguns bugs corrigidos, e um novo banner pro hack! 1- Extraia e abra o trainer e clique nos banners 3 vezes. 2- Abrirá o injetor, entre no grandchase! Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 730x130. 3- Abrirá o trainer, use! Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 738x596. * Modo Pvp * Visão * Canal * Heroico * Missão * Continente * Estrela * Perssonagem * Stage * Mapa Horizontal * Dificuldade * Mouse Horizontal * Mouse Vertical * Plaza * Personagem TAG 1 * Personagem TAG 2 * Tipo Pvp * Pvp Map * Mapa Vertical * PlazaGP * Mensagens * Ilusão * Missão Perfeita 1 * Missão Perfeita 2 * Mirror Image * Parar tempo * No Wait 3 Seconds * Bloquear Mensagens * Desbloquear Mensagens * Travar Tela * Missão Completa * Fortalecer Fast * Invisibilidade 1 * Invisibilidade 2 * No Limit Item * Travar Tela (NEW) * Only Right Side * Only Left Side * Heroico Sem tickets * Liberar Portais * Limpar Estagio * Para Tempo Minigame (NEW) * Ilusão 2 * Canal 2 BETA * Personagem Missão (NEW) * Pular Falas (NEW) * Liberar Portais 2 (HOT - NEW) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas? devido a grande reclamação por muitas pessoas sobre o não funcionamento do trainer, resolvi criar um tópico sobre cada hack que tem no trainer! o link esta aqui em baixo. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/449964-suporte-intrucao-significado-de-alguns-hacks.html#post2111765 perai gente, ja arrumo umas SS pra vcs... jaja edito ________________ Edit: ScreenShot:(stage hack) esse hack é muito bom pra que quer pegar os personagens, 2,3,4 classe! Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleytorresoliveira 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cara, sendo sincero, esse seu hacker é muito suspeito...... To com medo de tentar testá-lo mas vou esperar alguém perito nisso pra verificar. A propósito, se tiver funcionando os hackers de missão será muito legal, mais só que infelizmente as pessoas insistem nos hackers em pvp, falando em minha opinião, eu acho que quem joga hacker em pvp é noob, pois estão estragando o GC OBS: Se não tivesse hacker de missão ( eu uso ) eu não ficaria triste mais apoiaria pq tudo sem hacker é sempre melhor, mesmo achando que te ajude sempre prejudica mais ainda.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodox25 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cara sou novo nesses assuntos, tipo, eu baixei ele e funciono certinho, só queria sabe como que funciona o fortalecer fast? pq eu entrei la no seu tópico e ta escrito que vc recomenda. Vlw! "[RECOMENDADO] Fortalecer Fast: Pula a animação da Elena fortalecendo. Para fazer isso, basta clicar em Fortalecer - Sim e apertar Esc/Enter." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaria5000 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Velho vai se cata posta ss antes de postar issu manu do ceu topico lixo e não funciona larga a mao da close ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Velho vai se cata posta ss antes de postar issu manu do ceu topico lixo e não funciona larga a mao da close ai ta ai cara, coloquei uma SS! fiz agorinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Songplayer 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Parece estar funfando!!! Testei rápidinho aki, mas já to pregadão... Durante o dia vou testar e se funfar dou o meu +... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · cara o topico ja e existente mas o seu ta maiss explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxixa 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · como usa o plaza gp? me explica alguém? plz eu preciso de gp mas n sei como usar... vc marca e vai num plaza? poor favor alguém me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · vo testa ;x já já edito se tiver virus te mato =) ---- edit ---- n recomendo pq n funfo quase nada, so keria perguntar uma coisa o parar tempo e pra minigame ow pra missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Nesse hack contem auto kill ? Irei testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALLANMACHADO1 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · como que usssa? como que usssa? seu tpc e perfeito mais nao ensina nada como ussa ? :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mais nao sei como ussa me fala e eu usso ta vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Gente nao baxa essa poha fez meu GC nao abri mais na hora que ativei o hack o bagulho fecho e nao abriu mais gente post prejudicial da closed X:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cara Ate Que Bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Gente nao baxa essa poha fez meu GC nao abri mais na hora que ativei o hack o bagulho fecho e nao abriu mais gente post prejudicial da closed X:mad: Não abri mais?? ¬¬ isso deve se erro no seu pc! qual hack vc tentou atiar? e oq aconteceu com o hack e seu gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolothecrazy 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · que pena que nao funfa no windows 7 \ vista, uso o 7 e nenhum trainer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · como usa o plaza gp? me explica alguém? plz eu preciso de gp mas n sei como usar... vc marca e vai num plaza? poor favor alguém me ajuda Cara é assim: tu vai no plaza, e ativa o Plaza GP, e vai naqueles minigame!, depois que tu acaba eles vai ganha 2,999,999 GP! é alguma coisa asim pelo que eu entendi! Cara sou novo nesses assuntos, tipo, eu baixei ele e funciono certinho, só queria sabe como que funciona o fortalecer fast? pq eu entrei la no seu tópico e ta escrito que vc recomenda. Vlw! "[RECOMENDADO] Fortalecer Fast: Pula a animação da Elena fortalecendo. Para fazer isso, basta clicar em Fortalecer - Sim e apertar Esc/Enter." ja cancei de responde essa pergunta!!! cara é como ta descrito ali, ele não aumenta chance nenhuma pra fortalece, só diminui o tempo! que pena que nao funfa no windows 7 \ vista, uso o 7 e nenhum trainer funfa Eu uso windows 7! e funciona cara! me diz oq acontece ai no seu pc pra ele n funciona. vc deve estar fazendo alguma coisa errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Tópico existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/449593-30-07-47-cheats-dange-rtrainer-v3-0-fortalecer-stage-heroico-hackspvp-etc.html#post2109982 Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados