leonardodeusa 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Nem presta !!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus.F 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cara Essas Imagens Q Vc Coloko A 1ª Não Abre E A 2ª É Da Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricatsu 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Bom galera vo posta aqui um novo script que eu fiz eu ainda estou aprendendo mais ja esta otimo o script e esta 100%fufando ele contem auto-kill e skill de cash como esta dizendo no titulo do post!!! Vamos la 1ªScript do auto kill Para quem nao sabe oq é scrip auto kill e um arquivo que vc substitue pelo arquivo do grand chase que com isso quando vc entra no jogo e quando vai para uma fase ai todos os monstros vao esta morto !!! 2ªDrop O drop esta 50% de chance isso quer dizer que esta com 50% de chance de cai os intens!!! 3ªTutorial de como usar o script -=1=-abra o grand chase season 3 e espere carregar 100% mas ainda nao inicie o jogo. -=2=-Pegue o arquivo ai.kom da pasta auto kill e o playertemplate.kom . -=3=-Com o arquivo ai.kom vc coloka na pasta do grand chase depois em stage e ja pasta ai no caso na minha é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI vai perdi pra substituir ai vc substitue. -=4=-Com o arquivo playertemplate.kom vc coloka na pasta do grande chase e em stage, no caso na minha é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage vai perdi pra substituir ai vc substitue. -=5=-Agora e so começa o jogo e aproveitar seu hacker!!! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradeça Dá closed aqui por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · kkkkkkkkk as imagens tudo zuada kk cmo disse o kra ali 1ª n abre e a segunda season 2, algum mod da closed nesse dk.Pessal acha gente trocha ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · :mad:Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aioloompa 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · [SIZE="5"]como se bota imagen no meu login? nao e no hack nao pq eu[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamk1 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · ja colocaram um post com esse msm hack igualzinho e eu testei e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aff, Funfa nada, da um Closed nisso, alguém aê, namoral. Pra qe postar essas coisas idiotas ? --' Fala Sério! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Recomendo Não Baixem Porque Isso Não Funfa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · posta um ss comprovando o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aff's não funfa , afff alguem nós salve com um hack que funfe please:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy0011 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · cade a foto comprovando o funcionamento do hack testei e nao pego:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeoPixX- 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Patched. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cara, faz um favor, não posta coisa que não funciona já você sabendo que não funciona. Tentou ajudar , mas fail. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guieskilo 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · naum funfa e agora o meu gc ta travando :mad::mad::mad: raiva agora tenki achar uma soluçao p isso veio nunca + faso isso. mais tenki ter um hack q funfe nesse mundo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLord147 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aff vocês sabem q ne um hacker funfa e ainda baixam -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovibnaarea 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Algum mod da um closed aqui ... aff pelo amor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loveadalto 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Fdp ,, testa essa desgrassa antes de postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta123 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · n funfa :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThyDog 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · aff nao funfa maninho prepara outro abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados