Wilk1 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · All Chars Mostrarei aqui como pegar todos os chars bem rapido espero ajudar.você vai precisar de um hack. aki o download do P.Cheats: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial para o hack. 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' 4-Abra o Gc clike em entrar logo abrira automaticamente o trainer. 5- Marque o hack desejado e use! Screen shot comprovando funcionamento do hack. Atenção: Recomendo que coloque 3 estrelas nas seguintes missões. Se por um acaso o monstro estiver sem o desenho do teste em baixo clike em Clear Stage pro. Lass Castelo Cazeaje Mapa: Castelo Cazeaje 1- Freeze o Stage Hack em 14. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Ryan Medalhas de Vitoria: (PVP) 1-Pode ir Swap ou Freekill. Troncos de árvore Mapa: Pantano esquecido. 1- Freeze o Stage Hack em 8. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Fragmento de Patusei Mapa: Mar de Patusei 1- Faça Full map, se naum tiver nenhum mostro com pergaminho em baixo aperte clear stage pro. Ronan Derrote Amon Negro Mapa: Fim de Vermecia 1- Freeze o Stage Hack em 15. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Amy Caninos Octus/Garras Lenacien Mapa: Chegada em Xenia 1- Freeze o Stage Hack em 9. 2-Antes de matala mude o value pra 10. 3-Assim que mata-la, antes de dar complete, clike em clear stage pro. (com o value da stage em 10) 4- mate octus. Pedaços de Armadura/Aneis circulares Mapa: Templo da Luz 1- Freeze o Stage Hack em 4. 2-Mude para 5 o value. 3- Mate o Deus da Luz Jin Galho de ente antiga Mapa: Floresta Antiga 1- Freeze o Stage Hack em 5. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Pó Magico da Rainha Negra Mapa: Ruinas de Prata 1- Freeze o Stage Hack em 5. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Sieghart Tridente de Patusei Mapa: Mar de Patusei 1- Freeze o Stage Hack em 11. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens... Cristais Mágicos de Kamiki Mapa: Continente de Ellia 1- Freeze o Stage Hack em 12. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens.... Corações de Dagão Mapa: Templo de Fogo 1- Freeze o Stage Hack em 11. OBS: Espere pelo menos uns 30 segundos para matar o Troll, ou você não ganhará EXP/GP/Itens.... Moedas do Gladiador: (PVP) 1-Swap ou Freekill Mari Nucleo da Magia Mapa: Vale da Penumbra/Altar da destruição 1- Freeze o Stage Hack em 5.(Vale da Penumbra) 2- Freeze o Stage Hack em 5.(Altar da destruição) Madeira Viva Mapa: Desfiladeiro Incandescente/Floresta da Vida 1- Freeze o Stage Hack em 5.(Desfiladeiro Incandescente) 2- Freeze o Stage Hack em 6.(Floresta da Vida) Selo Governante Mapa:Altar da Armonia/Templo da Sintonia 1- Freeze o Stage Hack em 6.(Altar da Armonia) 2- Freeze o Stage Hack em 4.(Templo da Sintonia) Valores Stage Hack: Continente De Vermecia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Pantano Leviatã - 5 ilha Selvagem - 5 Território do Verme Dragão - 5 Fortaleza de Vitor - 5 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Áton Campo dos Goblins - 5 Passagem Subterrânea - 6 Villa Kungji - 6 Deserto das Miragens - 5 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Altar da destruição - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Floresta da Vida - 6 Altar da Armonia - 6 Templo da Sintonia - 4 Arquimídia Base dos Anões - 6 Otunel dos Anões - 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainhonesk 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · isso ai não funfa:mad:Ele fica dando erro e alendo + isso ai deve ser Ctrl+C, Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Camarada eu to loko pra acha um hacker Q Fufe ja faz tempoooo baixei um monte e trainer e um monte de coisa tds entrao quando vai começa o jogo ele da trap ou fecha o Gc c der certo o seu eu do o meu agradecimento c num vo fica na procura msm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon991 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · VOu ver Se funfa Se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduterciotti 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · vamo se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosaltareli 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · As dicas ajudarão os iniciantes,vou baixar se gostar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · isso ai não funfa:mad:Ele fica dando erro e alendo + isso ai deve ser Ctrl+C, Ctrl+V [/color][/font] Cara antes de falar mal dos topicos dos outros tenta seguir o tutorial e pesquisar esse topico é 100 % meu pode procurar vc naum vai acha pesquise antes de acusar de ctrl + c ctrl + v U.ú:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brouken 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · ae ta funfando nao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuha 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Nao funfa Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosaltareli 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Tava Na Kamiki Tentando pegar meu Sieghart,quando nao apareceu o teste no pé dela apertei CLEANER STAGE PRO E ELA SUMIU O QUE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtesteX 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · cara aqui na hora q eu abro o gc, a janela do hack fica dando erro e criando mais um monte de janela, dai ferra tudo =/ vc sabe pq n deu certo ? eu queria mt isso, é ótimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SouL. 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · poow mano,o seu outro topico de classes fast+ hack stage me ajudou muito!! e acho q esse tbem vai me ajudar,vou testar e edito mais tarde !! alguem tem dica pra upar do lvl 25 ao 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · @.SouL. : Missão ate o level 40 -> depois PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Amigo poste os creditos caso o turturial não seja de sua autoria; ótimo topico bem destacado com cores agradaveis; Poderia postar imagems do funcionamento;; see yaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · CLEANER STAGE PRO E ELA SUMIU O QUE EU FAÇO ?[/color] A Kamiki é unica missao q da isso recom endo sair da sala ou matala normalmente :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Esse hack esta com varios erros, quando for consertado os erros dele post para nós ! VALEU POR TENTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grimz69 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · aqui fica aparecendo carregando gameguard no trainer =/ posta script é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · aqui fica aparecendo carregando gameguard no trainer =/ posta script é melhor Infelismente naum funcionan estao bloqueados :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Pelo amor de Deus, alguem dá um closed aqui,td dia eu vejo esse ctrl c + ctrl v,e alem disso esse hack naum funfa e nunca vai funfar.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Seguiten Funfa Min Mas o negocio . e q tem q saber mexeer ... Vlw Agudo [Más Preciso urguente de AutoKill] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados