kauz 5 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · Percebi uma coisa: Voce pode alterar praticamente qualquer numero do jogo por ex: Eu alterei minha barra de vit [na janela dos estatus] BUG:a vit fica como se você estivesse quase morrendo é legal testem Alterei o dano maximo naum funcionou Eu congelei meu Zen - Bug visual __________________________________________________________________________________________________________ Testei no Mu Ihu Xp Alta Season3 Ep2 Funcionou como escrevi ai em cima mas o de agilidade de disconect obs:Ele não é um cheat Epecial para mu o que que dizer que o problema não é o mu é o GAME GUARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_killer_ 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Qual Ow pode fala um servidor que funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Eu tinha conseguido no MuArchangel, mas, eles ativaram o GameGuard e agora não funciona mais,o GameGuard está bloqueando.Testei na Season 3 funcionou mas em 2 outras versões não funcionou!Seria bom que tds se conseguissem ou não entrar em X versão e Season ir postando pra sabermos qual funfa e qual n funfa ai facilita!Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakaiz 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · aki deu mas levo dc em 1 mim por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelele 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 · :D:D:D:D:D ainda nao testei mais o tópico é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo__ 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · vo testa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMagnata 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · vou testa tbm no serve q eu jogo pra vesse funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · bem galeraeu naõ entedi direito esse hacker O mu que eu jogo é seaon3 episode 2 com sumonner claro xD ^^ agente fica full com 65525 em cada str agi vit ene ai tipo eu tenho s 30 resets tenho 5000 de agilidade eu posso aumentar mnha agi para 65525 ? + que isso bugar ou posso aumentar + ? e tbm outra duvida que vcs podem mim tirar o Mu que eu jogo tem anti hacker fire wall e coisas + vai pegar ? porque eu tentei criar asa lvl 3 nele sem itens nenhum com WREPRO ai deu falha na conbinação no chaos globin e alem do + apareceu algum isso na tela: ANTI HACKER ..... GAME SERVE..... apareceu algum assim e o NICK de meu char sorte que o adm não estava on !! ^^ eu ia tomar ban viu USHAshuHSUAsh ainda + minha acc primira do RANK 1500 resets full de tudo 65500, tou upando com outro char itens que tenho: 2 Hell maine full , Volcano full , Sunlight full, Silpray full, Venom mist full. Grand viper ful , Explosion Full , 4 Bone blade full, Solei Scepter full , Silpd bow full , 5 Kits aneis e corrente fulls , Gild master full, Night mare full , DragomMu ulimate Hamme full ( 2 ) , asa de BK , SM , CAPA DE DL , ASA DE MG , ELF TODAS LVL 3 E TENHO TODAS LVL 2 FULLS foram os itens que tenho na outra acc de reserva: Gd full , DS FULL , DARK MASTER FULL , FERNIS PRETO E DOURADO TENHO UNS 6 e varios outros itens fulls sou o cara + rico do jogo em itens. + Rico que o adm ^^ kkkkshuSH OBS: o Serve é 1.04 seasn 3 episode 2 com sumonner , nada de meus itens foram editados e roubados , a maioria foram comprados e outros trocados no serve por itens mesmos, e nada desses o ADM mim deu, eu jogava o serve desde de quando era 1.02 season2 faz uns 3 anos e cad vez que reseta o serve o ADM devolve os itens que vc comprou por isso tenho todos esses itens e + um pouco tou vedendo minha acc 1500 + todos esses itens fulls que citei e + um pouco que se eu contar vai ficar a vida toda aqui preço: 1000,00 $$ preço justo acc forte , primeiro do rank , nunca perdi 1 x1 , nunca usei hacker de agi e etcc sempre fui honesto + tou querendo esse pra upar com meu outro char Serve sem Bug , sem firewall , tenho moral com ADMS E GMS so pelo meu nick vale 500,00 uadhaushaushU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 · Aeee Lekk Topico Namorall Gostei Dessa Lek Botei Aki Na Lan Geral Gostou ... ---------------------------------- By Rodrigo -------------------------:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombaksera 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · nao deu certo, quando eu coloco la main.exe no cheat engine o mu fexa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · cara eu ataco realmente rapido,ou so vejo atacando rapido mas nao ataca rapido? dps q eu reloga sei q nao vai ficar salvo,pq status eh gravado em banco de dados,e nao da pra altera a nao ser q vc entre ,ou edite de lah...bom aduvida ehessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dendehand 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · kra gostei muito desse xiter:D:D:D vc esta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · cara eu ataco realmente rapido,ou so vejo atacando rapido mas nao ataca rapido? Você realmente ataca mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmg 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Quee Mu que funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · Eu posso por até quanto de agilidade com esse Cheat ? tipo o Mu que eu logo as vezes injuei já ^^ fica full com 65500 e posso por + que isso usando esse Cheat ? poderia responder minha duvida ? so curiosidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · Qto vc quiser, mas buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · Buga do tipo vc não tira pontos nenhum dos bichos so tira 0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · Você não consegue dar hit e se persistir leva dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susegoss 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · eu tenhu o hasty mu e pegua no mu gnn sim pq eu uso todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · + obaaaa então vou usar ele no mugnn thankss vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirty 18 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · 97 nao funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Esse cheat so serve para season3 episode 2 ? ou em outras versões tambem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupcabra 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Será que não tem algum tipo de config pra funfar na verssao s3 epi 2 ?? ou sei la algum tipo de codigo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Funfa na versão season 3 episode 2 sim + nos mu que não são desbugados ou que não tenha anti hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heifre 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Funfo!! kra funfo eh bem loco ta d parabens vei muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados