jokersin 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 A que eu fis xDD A original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Amigo' Bem legal e tudo mas a tipo esta muito perto da borda. Mas em geral ficou bem bolada. Parabéns pelo trabalho continue treinando Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Forçou a iluminação demais na parte de cima... e na parte debaixo você escureceu demais... e as tipografias ficaram ruins.. não se harmonizaram com a JOB, e estão sem efeitos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Tratamento simples, eu preferi a original, a tratada ficou com muita iluminação, e mal aplicada. A tipografia ficou simples, pelo que eu vi, poderia ter o mesmo efeitos jogando um gradient P&B em overlay. Tenta fazer mais coisas, talvez até uma iluminação localizada, um sharpen, profundidade, etc. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ate que ficou legal. O tratamento esta muto bom. Só que faltou dar efeitos. Tipografia ruim. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 ta bem legal tratamento fiko muito bom mas a tipografia num era necessária essas c4ds ai do lado num fiko muito bom fiko muito bom abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Iluminação esta exagerada na parte de cima. Tipografia esta colada na borda. Explore mais efeitos mano. Leia mais tutoriais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 leia um tuto sobre tratar imagems cara eu preferi a original. o tratamento está super simples; tipografia todas desarmonicas; cara parece que você nem trabalho na stock; abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados