drkjames 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Acabei de tentar utlilizar o NO-GG, é deu que uma mensagem de ERRO no SERVIDOR, favor tentar novamente mais tarde, o que pode ser ? ainda está funcionando? P.s : Meus parabéns pelo bypasss, e ótimo, fiz o teste logo quando você postou, e funcionou perfeitamente, mais agora não da mais : ( pelo menos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Acabei de tentar utlilizar o NO-GG, é deu que uma mensagem de ERRO no SERVIDOR, favor tentar novamente mais tarde, o que pode ser ? ainda está funcionando? P.s : Meus parabéns pelo bypasss, e ótimo, fiz o teste logo quando você postou, e funcionou perfeitamente, mais agora não da mais : ( pelo menos aqui. Funciona sim, deve ter dado algo com o seu computador, já tentou entrar sem o NO-GG para ver se da o mesmo erro ? Se está dando o mesmo erro, reinicie o computador e a sua internet. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drkjames 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Funciona sim, deve ter dado algo com o seu computador, já tentou entrar sem o NO-GG para ver se da o mesmo erro ? Se está dando o mesmo erro, reinicie o computador e a sua internet. Att~ szWieke Acabei de fazer isso, estou reinstalando o jogo, espero que volta a funcionar. tnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Acabei de fazer isso, estou reinstalando o jogo, espero que volta a funcionar. tnks. Não precisa reeinstala-lo ! Eu fui entrar com o NO-GG e não tinha dado, deu o mesmo erro, dai eu sei o que foi ! Quando você utiliza, e fecha o jogo você vai entrar de novo e o seu login está bugado, fica com umas letras japonesas! Você tem que retirar o seu login e colocar de novo ! Simples assim ! Retire e coloque o seu login e irá funcionar ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drkjames 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Não precisa reeinstala-lo ! Eu fui entrar com o NO-GG e não tinha dado, deu o mesmo erro, dai eu sei o que foi ! Quando você utiliza, e fecha o jogo você vai entrar de novo e o seu login está bugado, fica com umas letras japonesas! Você tem que retirar o seu login e colocar de novo ! Simples assim ! Retire e coloque o seu login e irá funcionar ! Att~ szWieke Exatamente isso, eu sábia, mais tava meio atordoado, desde que tinha passo a noite passada na curtição é tinha acabado de acordar, depois de um banho, tudo voltou ao normal, desde que se o login por exemplo e : nogg2010, vai mostrar o número em letras japonesas, e vai dar o erro. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachel.abreu 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · N funfa =/ no gg= lenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · N funfa =/ no gg= lenda. Meu querido , funciona sim, basta você fazer tudo certo que você ira conseguir! E tome cuidado com o seus posts pois você esta completamente errado ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · awe maluko vlw tava presisando as vezes os hakers nao dava certo aki agora vo testa THX:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · rachel.abreu, Punido por Flood, comentário inútil e mentiroso, você nem deve ter testado o hack pra fala se funcionou ou não, Ele funciona sim ! não é mais lenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · ou mano com esse no-gg eu ativar o gzt 11.0 ke ai da pra todo mundo ganhar gp porqe si eu fazer só pra min só eu ganhar ninguem vai kerer ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ou mano com esse no-gg eu ativar o gzt 11.0 ke ai da pra todo mundo ganhar gp porqe si eu fazer só pra min só eu ganhar ninguem vai kerer ;x Desculpe amigo, mas eu não entendi o seu comentario, tem como você me explicar corretamente para mim poder te ajudar? Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylla 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ' então fis tudo certo , ai quando clico em loguim fala que da um erro na dll , uque pode ser ? obg desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ' então fis tudo certo , ai quando clico em loguim fala que da um erro na dll , uque pode ser ? obg desde já ! Bem, você fez algum processo errado. Tente reinciar o seu computador e refaze o processo, se não der me tire uma printscreen do erro e post aqui mesmo para mim poder te ajudar melhor ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylla 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ' bom fis tudo reinicie pc baixe de novo agora pelo 4 shared fis todo processo e novamente não deu vo mandar o link da foto obg desde já (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ' bom fis tudo reinicie pc baixe de novo agora pelo 4 shared fis todo processo e novamente não deu vo mandar o link da foto obg desde já (yn) Mas é claro que está dando erro ! Você esqueceu da parte mais importante ! Copie todos esses arquivos dessa pasta e cole na pasta do GunBound ! Simples ! Agora irá abrir ! Te ajudei ? Agradeça ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stilmen 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Perfeito testei aki funfo 100% tens o meu parabéns D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · @stilmen ,Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · [/color]Perfeito testei aki funfo 100% tens o meu parabéns D: Muito obrigado amigo, mas como disse o /~Hitt, quando for agradeçer clique no botão agradeçer, justamente para evitar as alertas dos moderadores ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisato 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · GZT pega com esse No-GG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovaneds 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Tenho uma pergunta...se clicar nos banners do GzT e depois abrir o gb com o NO-GG funciona o trainer do GzT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 2 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Como usar ele no GZT? FlaFlamengo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloeckored 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Valeu boa post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · daniloeckored, Punido por flood, comentario desse tipo deve ser evitado, se gostou basta agradecer no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailou 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · gracias por el pirata informático por lo que quería complacer a un entrenador que trabajó con él pudiera, por favor pásame link algunas entrenador que trabaja con él para pasar a darle las gracias por su ayuda voy a estar agradecido:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · gracias por el pirata informático por lo que quería complacer a un entrenador que trabajó con él pudiera, por favor pásame link algunas entrenador que trabaja con él para pasar a darle las gracias por su ayuda voy a estar agradecido:cool: hey mi amigo, desculpe mas la mayoria de los entrenadores usan el SoftnyxLaucher. o seya no tiene como abrilos. Desculpe, mas nosotros tenemos el Cheat Engine ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados