Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recruto para projeto! Há vagas para staff!


ferezende94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro gente competente para me ajudar em um projeto sério da criaçao de um servidor para competir com os melhores, minha ideia inicia seria um servidor de rate alto, mas com o tempo a criaçao de subservers! O projeto ja foi iniciado, mas preciso de ajuda com o emulador, scripts e etc. Ja estamos na faze de testes, e logo pretendo colocar o site online e abrir o servidor para faze beta! :)

interessados em cargos, com URGENCIA, adicionar no msn [email protected]

 

Ps: Com o bom andamento do servidor, e seu crescimento, lucros serão repartidos entre a staff a partir do momento que não houver necessidade de maiores gastos com host e divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de Uma Coisa :B Edited.

So Mais In-Game Se Precisa , Eventos , Duvidas (site,Compra... Essas Coisas), Tabem Sei Mecher Com Algumas Coisas No Site , Tabem Posso Ajudar na Parte Financeira (Host , Hospedagem)

 

Nome : Lucas Lopes

Idade 18

Ja Fez Parte de Algum Serve : Já , Que eu Particei Desse Atigimos o Alcance de 280 Onlines

Jogo Rag á : 9 Anos

Fico a Maior Parte Online Itão Se eu For Staff Ativa ,

Se Interessa : Msn [email protected] ou [email protected]

Criei Para Staff [email protected]

 

Obrigado Por Ler ,

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.