'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Tava sem nada pra fazer,cansado de fazer trabalhos ruins e tentei fazer uma stock maneira,achei que ficou boazinha ;D. Stock Original: Trabalhada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Não gostei da saturação a tipografia ficou boa combinando com a stock; os pattern não combinaram; nem curti o tratamento amarelado; --------------------------- Uhuhu 1 Post member of honror ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Pena que não gostou,realmente eu poderia ter tirado aquela pattern ali em cima :x.Acertei na tipo *-*. E parabéns Lezer ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Muito amarelo, tentava fazer algo mais "real", mas depende, se essa era a intenção, ficou legal. O pattern lá não ficou dos melhores, mas eu nem tinha reparado nele direito antes de ler o comentário. :P O result final ficou um pouco desgastado, poderia usar um pouco de topaz ali, mas ainda assim, parabéns, bom job. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Bem,a questão do amarelo,eu nem tive nenhuma intenção,só dei o tratamento,então pode-se dizer que ficou ruim :x.É aquela pattern ali em cima matou,mas a no lado esquerdo eu gostei,eu tava querendo outra pattern,tipo aquelas que o lord usa,são bem legais *-*.Eu já tinha colocado um topaz antes no final e achei um pouco forte demais,mas nem me liguei de colocar no final :P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Pattern ficou ruim. Tipografia esta simples. Iluminação bem aplicada. Fico legal mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Pattern está ruim. Tipografia esta normal. Iluminação e efeitos Perfect. Leias mais uns tutos e sempre melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Ficou muito bom o tratamento. A tipografia esta bem legal. Percebi que colocou algumas C4D's, ficou bom. Só acho que podia ter colocado mais iluminaçao em alguns pontos. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados