Guizzinhow 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Só de tratamento e efeitinhos de fogo, mas foi difícil, hlere. Por favor não comentem "FALTA TIPO" "FALTA BORDA", porque eu não vou colocar. ;D V1: V2: Basicamente o que eu fiz: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · eu acho que da para trabalhar mais aew!; gostei do tratamento clean; prefiri a v1 p&b so quando a versão está saturada que fica boa; Curti a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Iluminação ficou legal. Gostei da saturação. Uma tipografia cairia bem. Fico com a V1. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Bem legal kra o tratamento... e Os efeitos de fogo. Gostei mais da V1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · tipografia tipografia tipografia tipografia tipografia tipografia bla bla bla .-. ;D Pra mim, se colocar a v2 bem blendada, ela ficou mto ruiim por causa dessa luz N apareceu os efeitos, se blendar fik FOOOOODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Iluminação e efeitos radicais. Todos os recursos foram bem aplicados. Gostei do foquinho. Uma tipografia e sempre bom Fico coma v1(todos ficaram com ela ate agora:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Ficou muito saturada. Esta muito iluminada tambem. O BG ate que nao mudou muito, mas esta bom. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Valeu pelos comments. @lordrygar Não é óbvio? Saturação e iluminação em excesso são essenciais pra efeito de fogo. @apv! & Lezer Sim mano! Entendo, tava meio com pressa, mas vou trabalhar mais nela, e fazer uma P&B foderosa, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Cara eu num gostei muito da V1 pq tá com ilu muito forte, e satura (mas como vc explico ok.) V2 também num gostei pq tá P&B , pq num combinou. Eu gostei da V3, acho q ela sem ser gif,sendo somente normal, ( sem aquela ilu forte) ficaria perfeita, uma tipografia e uma borda cairia bem em todas. Parabéns pelo trabaho, é raro q eu vejo vc na galeria, virou mebro de honra já? Mano eu tou atrasado viu?. By ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados