ThonZaber 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 Gente sempre q eu abro o cs o hack fecha... alguem sabe me dizer oque eh isso e como posso consertar? Plizz! Porque antes qndo eu ativava um hack o cs nem abria e agra ele ta abrindo mas ele so ta abrindo pq qndo eu abro o hack fexa. AI queria sabe omo faz pra poder abrir o cs sem o hack fexar!:confused: Pliz vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 Hum ? qual hack vc ta usando ?Oo PS:poste na área certa,movido pra duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 eu ja tentei todos os hacks q eu vi e nenhum funcionou? pq sera? Foi malz eu devo ter me atrapalhado na hora de clicar em vez de clicar em duvidas eu cliquei em... nao sei qual foi.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVengERs 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 Acho q seu cs sai pq vc não esta colocando na configuração open gl Tente colocar e depois veja se o xiter funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 Ok! Vlw! =D -=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==- Aff.. axo que aki nao funciona em OpenGL pq qndo eu coloco ele da um erro.. de qlqr forma vlw ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVengERs 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 Ok! Vlw! =D -=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==- Aff.. axo que aki nao funciona em OpenGL pq qndo eu coloco ele da um erro.. de qlqr forma vlw ae =/ Informe o erro q talvez eu possa te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 ele diz que alguma coisa que eu axoq ue quer dizer que o video nao suporta.. meu colega disse q era o directX.. Bom eu instalei o directx mais novo e continuou dando esse erro.. eu isntalei o OpenGL 2.1 e tb n funcionou... Daqui a pouco eu edito =-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- "The Specified video mode is not supported. The Game will now run in software mode.'' Aparece isso e [OK] e [CANCEL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVengERs 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 ele diz que alguma coisa que eu axoq ue quer dizer que o video nao suporta.. meu colega disse q era o directX.. Bom eu instalei o directx mais novo e continuou dando esse erro.. eu isntalei o OpenGL 2.1 e tb n funcionou... Daqui a pouco eu edito =-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Aparece isso e [OK] e [CANCEL] Clique em ok e depois Va em opções e mude novamente para open gl se não der certo é q sua placa de video não aguenta o modo open gl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 Ok entao Valeu pela ajuda... nao entendo pq ja joguei varios jogos e nenhum deu problema por causa da placa =/, mas fazer uq neh? so qndo tiver outra agra =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados