zanzito 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · @lukpain luk meu bot ta td normal e funfa certin soh q fui tenta por no outro pc(notebook) e deu um erro q aparece uma tela azul no pc no meu pc tb da isso mais achei q o problema fosse soh no meu pc mais deu em 2 tem alguma solução? eu uso win xp e pra mi parece q eh deixar o client do rag( startRo.bat aberto pq antes qnd n tinha q deixa aberto funcionava certin se der pra ajudar blz e se der add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynhobs 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · o gente to om um probleminha uso windows vista e so to conseguindo logar 4 bots se eu logar o 5 o gameguard pega e da dc bo Poseidon alguem com mesmo problema pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasty 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · sóo sei que sou nooob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igolanda 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · gente é o sequinte,sou usuario do w7... mais eu queria saber se acharam uma soluçao pro bot no w7? porq to implorando minha mae pra formatar pro xp mais ela n quer meu colega usa xp e roda os bot dele normalmente sem esse dc a cada 10 min ele disse pra mim q era usar um perl diferente acho q 5.8.9 827 alguem poderia me dizer como rodar o bot aki no w7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · lasty@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igolanda 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · entao ninguem vai me ajuda por bot no w7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukpain 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Olá Galera, fiquei um tempo afastado da WC mais estou voltando, todas as dúvidas sobre o but seram esclarecidas aqui e no meu msn, é só adicionar, e também vendo configurações de bot (preço a negociar).Mais qualquer dúvida sobre o funcionamento do bot é só dar um UP aqui ou no MSN que irei ajudar no que for possivel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Boaa leek me ajudo legal :D levo THX tu e socy . gostei do tuto belo tuto perfeito vlw. to indo nessa fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiraff 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Eu abro os treco do openkore e talz mais quando eu vo abrir o StartRO aparece isso : Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x800. Obs: quando eu clicava no StartRO pedia pra baixar umas dll's , eu baixei e agora deu isso :3 Ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoboladao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Cara eu continuo levando DC, entre 10 minutos por ai... E por causa daquele erro do Game Guard ele não se conecta sozinho... obs: eu logo tudo direitinho pelo poseidon.pl e pelo openkore.pl Alguem sabe se tem alguma solução para acabar com os DCs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIGEIRINHOO 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Meus parabens vc e 10 o hack ta funfando direitinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyrg 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Link pra download do BOT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ME AJUDO OBG ESSES BOT *** :p FUNCIONO PERFEITAMENTE AKI OBRIGADO VLW AE TO INDO NESSA SE EU TIVE MAIS DUVIDA TE PERGUNTO TU E BOO MNISSO ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullmetalolaio 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara eu fiz tudo sertinho e ate baixei o perl + comtinua dando dc de 10 em 10 minutos como arrumar isso??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottofilho 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Meu deus, não encontro ninguém que me ajude só espero que alguém me ajude nesse tópico, só quero saber onde e o que é esse arquivo (src\Poseidon\poseidon.pl) por que eu não acho de geito nenhum e não tenho a minima idéia do que seje. Alguém pode postar uma imagem algoz assim com uma setinha no arquivo algo assim! Grato! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saraivao 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · deu trabalho mais funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · :festa:iupi esse e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados