Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de gold

ruindows
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de saber onde ou como consigo um hack de gold para bpt. eu nunca tenho grana pra renovar meus eqips e sempre fico atraz em um senario, ate nem qero um hack pra upa rapido mas preciso mais pra ganha dinheiro. c algem sabe, plz posta ai o programa ou faz um tutorial de como c consegue aumentar a quantidade de gold com um bug ou hack. muitos naum conseguem esses truqes pq tem q usar um monte de programa, mecher em arquivos, etc. mas c algem saber um q vc execute um programa q drible o Xtrap e aumente seu gold (ou outro meio q algem possa explicar, ensinando como fazer e o q baixar) iria sero maior bemfeitor de PT. plz ajudem algem nescessitado ='/...

malz ai c eu postei na area errada mas as outras o IE diz q ta dando problema... c algem puder ajudar e dar uma solução esse topico vai deixar de ser o errado e vai c tornar um chat =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.