Rafusionx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 algum moderador feche esse topico antes que vire flood :S rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo16 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tuliinhu me manda um convite do site gordon meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aews18 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 poderia me enviar? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-Slaapy 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Olá Tulinho , nao estou conseguindo te enviar uma Mp , se possível , envia um convite para este e-mail : [email protected] ( o e-mail é este mesmo)! Obrigado , abrass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Soares Alves 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 qual e seu email Tuliinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomad00 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 fala aew Gostei mto do hack, bem interessante. Me manda o convite = [email protected] vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokopepe13 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aee, manda pro meu email também.. [email protected] abração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stdyvy66 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tulinho msn [email protected] fike tranks com a acc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playerboy 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 OLa Gostaria de recebe o convite do gordon tbm meu e-mail aki [email protected] :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Parem de pedir convites gordons como todo mundo sabe e proibido pedir , comenciar ou.. convite gordons. Esse topico merecia tar fechado para pararem de fazer isso. abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko997 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 convites Uaai mano me manda o convite ae [email protected] mais eu nao kero usar esse nao posso usar telekill e as outras paradas nao?? vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokito_157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muryell 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 alguem aew recebeu convite deli? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Olha acho que faltou falar das configurações... Não está acontecendo absolutamente nada... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Poxa to procurando por alguem que me convide ah um tempão, vai ser uma boa c tu poder fazer isso por min vlw ae. E-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funciona no BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangel Girardi 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Manda para mim o convite meu email e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bohb 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 eaew..blz? não tenho uma conta no gordon, pode me ajudar? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaskate 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 eh pro CABR? se for tem como usa o gordon e dexa autoshot e aim ligado e liga o afk bot pra nao arruinar seu KD/R? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocada01 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 VALEU MAN BOM TOPICO ISSO QUE NOS PRECISAVA SE PODER ME MANDAR UM CONVITE AGRADEÇO [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldemo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 manda um convite pra mim tb [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SucoDeLaranjaII 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Manda meu convite aew pls :d Manda meu convite aew do gordon [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturlsg 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Oww.. aqui disse que vc n pode mais receber mp entao vo deixar e-mail aqui mesmo [email protected] manda lah pf :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purabala 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 lol num sabe num posta man:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uvamesca 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ae ja mandei pm ae meu email ae agradeco muito [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados