lui255 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 tipo eu ja ouvi fala q com treiner da pra pula faze... gostaria de sabe se da pra faze na primera faze de aton e se der o valor q deve ser usado =) thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Dá em todas as fases, e o valor é aleatório, portanto vá tentando! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lui255 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Eu keria i direto pro xefe '-' ai matava e dropava o orb e otra nao sei usa essa parte do treiner =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Tipo essa parte, você marca em stage hacker, e põe o valor, e aperta no botão de ativar! Tipo se a fase for 7 partes, tente botar número 7 e tals! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lui255 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 vlw vo testa '-' é deu certo =/ so q usando iso ele nao da orb vermelho kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amcorporation 2 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Isso mesmo o que o Ben... falou. Se não me engano varias trainer mostram os valores para mudar de uma fase para outra. Tente olhar em topicos de trainers que ira mostra os valores de cada fase... Abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lui255 0
tipo eu ja ouvi fala q com treiner da pra pula faze...
gostaria de sabe se da pra faze na primera faze de aton
e se der o valor q deve ser usado =)
thanx
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados