Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Andamento do Novo Método para C.A. U.S.


SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

espero que funcione pra galera que usa o proxpn,pq aqui no meu pc,nao funciona esse programa,o meu sistema e windows7 ultimate 32 bits.qdo uso o proxpn ele desconecta minha net,e nao abre pagina nenhuma,mas o metodo pelo visto e bagaça mesmo,brakuas 10 nexon 1..uahsuash.o 1 pra quem nao consegue usar o proxpn entao 1 ponto pra lixon..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de pela saco ... Eu que inventei esse modo e nao me dao creditos =/

 

Amigo , primeiro você aprenda a ler.

 

Você inventou um modo de burlar o PROXPN

 

este programa não tem nada a ver com o que você disse ... Muito menos com o programa e a burlação.

 

Pense um pouco antes de falar , Não adianta vir aqui e falar que o programa é seu porque nem seu nome esta no nosso programa , vem querer ser o superman aqui não cara...

 

"eu que inventei esse modo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Melhor rir pra não chorar.

 

Falo ae :*

 

_______________________________

Ele apenas fez a burlação com o proxpn para demonstrar à vocês que o programa é uma sessão que iniciará um ip pra cada junto ao jogo, como o nosso programa ainda não tem ip , a gente testou com o proxpn e conseguimos.

 

Ainda estamos em fase de testes , sejam pacientes , pois talvez podemos terminar o programa hoje. Como eu disse , "Talvez".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida ae galerinha. Esse novo Software de vocês tem alguma função relacionada ao ProXPN?

Pergunto isso porque como vocês já sabem o programa não roda em todas as maquínas.

Andei dando uma pesquisada sobre isso e parece que ele não é compatível com todos os típos de redes.

Isso explica boa parte dos membros terem a Net disconectada assim que o ProXPN inicia. Estão trabalhando com Delphi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inscrições

Não estamos adicionando mais pessoas ao grupo no momento, isso será depois.

 

@Proxies

Por enquanto, nos nossos testes só funcionou o ProXPN, mas estamos procurando mais alguns para testar.

 

@Sandonato00

Pode ser que você até tenha postado mas para sua informação, nosso grupo não utilizou nada de sua autoria, nosso método é diferente do seu.

 

@Fox Houndz

Por enquanto ainda não é diretamente relacionado ao ProXPN. E para evitar de ser patched pela Nexon não iremos divulgar em que o programa foi feito mas para responder a sua dúvida, não foi em Delphi.

 

@guijauer

Quando estiver pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2116712']Q adianta isso?

Eu tenho certeza que a nexon so ta brincando com agente!

Eles bane todos os metodos que agente consegue pra jogar, ai quando menos espera eles da bloqueiam de vez! porque nao vai ter mais programa pra pode joga!

 

Ah que isso kra, a maior virtude de um guerreiro , e a esperança e a vontade de lutar , Não vamos desistir Nós vamos ganhar!

 

E mais uma vez Boa sorte ae equipe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu tenho uma duvida com isso tudo ai o programa vai ser pago ou não desculpe pela ingenuidade é que eu to delirando só de pensar em ver vcs joga e eu não "kkkk" bem mais com tudo isso eu adimiro vcs ai essa equipe é fodastika me da pelo menos uma ideia de como vcs crian esses tipos de programas mano valeu !!!!! MEU IRMAZINHO TA TODO DOIDO PARA VOLTAR A JOGAR KKKKK :D :D bom trabalho rapasiada como vcs disseram no video nexon failed again agora eles receberam foi um NuteShote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a área de tutoriais.

 

Mais um método para jogar , porém muito difícil de entender pela primeira vez.

 

Aconselho verem e reverem o video tutorial exposto.

 

Enquanto isso , estamos trabalhando no programa.

 

Ele será totalmente gratuito.

 

quanto à isso , se quiser add msn:

 

[email protected]

 

Peço que porfavor , não façam muitas perguntas inúteis em relação ao programa e sim em relação à ajuda. Sempre serão bem vindos.

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja to doidão sem jogar CA ja pedi pelo amor de deus que algum amigo coloke o video no you-tube em tres partes pelo menos para dar certo e nada kero ajuda alguem pode me ajudar? estou de olho nos novos metodos ja tentei instalar e configurar o aol 9.5 mas nada , ja baixei 3 x o video so fica uns negocios girando na tela do video e nada de som nem imagem afffff socorrrrro!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biling

Leia o tópico prestando mais atenção.

 

@WellingtonEduardo2010

Ainda não decidimos como serão as contas privadas mas só porque são privadas não quer dizer que serão pagas. As que poderão ser é como "Conta Privada Premium"...

 

@atiradors

O phefm deve ter conseguido, fala com ele. (Ou espere pelo programa...)

 

@Tópico

Editado com novidades importantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vejo a hora de jogar quando chegar eu vou calejar os olhos de tanto jogar

 

 

calejar os olhos é foda ! tenso

 

mas ae pra galera que esta editando

me adc no msn alguem ae !

dependendo da linguagem de programaçao que vcs usem eu possa ajudar tbm .

vlw abraçao ae e boa sorte !

 

 

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.