Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem sign lass (v2)

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliem ai,melhor que a v1 eu acho ^^

signng.png

aberto a críticas e apreciações '--'

v1 abaixo!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito não. Essa versão ficou muito saturado, a ponto dos pixels da imagem ficarem aparecendo, talvez por causa de muito sharpen tbm. O background combinou com a render, as cores interagiram e tudo mais, mas aquelas linhas na frente da render ficaram estranhas, fazia elas um pouco mais pra baixo em normal. A render, como já disse, ficou com muito sharpen, mas, apesar de muito saturado, o tratamento ficou legalzinho, e as cores puxadas para o azul. Talvez não tenha uma iluminação daquelas, mas até que ficou legal. O sharpen perceb-se na tipografia, quando os pixels em volta do texto ficam aparecendo, diminui um pouco isso. Parabéns pelo job e obrigado por postar aqui. ;D

Link para o comentário

Ficou muito saturado da para ver ate os pixels(causa pode ser ou n sharpen).

O fundo combinou com a render,cores em harmonia,mais aquelas linhas azuis estragaram.

O tratamento está bom.

Faltava um certo tratamento.

Tipografia a mesma coisa.

Parabens e sempre melhore

Link para o comentário

Hmmm n curti mto axei que fico mto simples axei que alguns pontos ficaram muito saturados axei q vc deu sharpen demais ai fez com q a render fikasse um poko serrilhada a tipografia n ta mto legal o bg interagio porem ta simples d+ n curti os riscos em cima da render D:

Abrass~

Link para o comentário

Não gostei não :(

• A sign está bastante saturada da para percebe de cara.

• Essas linhas azuis matou a sign estragou ela toda.

• Tipografia é agradavel para mim.

Abraçõs :cool:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

óia fiko mesmo melhor

ta aprendendo hein garoto

só q eu num curti muito naum

essa versão fiko saturada

tipografia fiko bem aplicada

mas num deu akele toke especial

mas as cores interagiram bem com a render

abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.