Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente a solução erro 72!! (A real)


Posts Recomendados

Galera eu tive o erro 72 por 3-4 meses e finalmente resolvi o problema de um jeito muito facil!

 

1 - Eu usa anti-virus avast

 

Assim:

 

1 - O erro n é com seu pc é com seu anti-virus ou seja desinstale seu anti-virus e instale o avira

 

2 - Desinstale o gc(tente apagar tudo que ha de gc nele ok se n conseguir tudo bem!)

 

3 - Quando ja tiver instalado o Avira(anti-virus)

 

4 -Instale o GC denovo se você tiver o setup dele no seu pc pode usálo não precisa baixar denovo!

 

5 - Quando você ja instalou o gc denovo no seu pc coloque ele pra carregar o patch!

 

6 - Quando ja carregou o patch 1 coisa:

 

7 - Divirtam-se!!!

 

Link do avira xP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ps: O Avira-antivírus que eu postei o link é o grátis você não precisa utilizar o pago =D!

 

Pss: Nick no grand chase [HoL]BedDreams!

 

Pss: Te ajudei? Agradeça se quiser..

 

Psss: Sou lider de uma guild no gc quem quiser fazer o teste será bem vindo AlmostDead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem ao dono do topico

voce esta errado pois meu anti-virus avast e nao da problema sabe qual era o problema seu gc notou que depois que voce desistalou e instalou funcionou?nao tem nada a ver com o anti-virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa pra vcs, isso é furada...

Meu GC funfa perfeitamente porem vi um tuto de como abrir 2 GC's no mesmo PC

e pelo SandBoxie da esse erro, se fosse o anti-vírus, teria que da erro no GC normalmente

isso que ele teve e disse que funciona, é pura sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter colocado os passos 3 e 4 na mesma marcação, ou seja, no passo 3 os dois. Desse jeito que está, você criou uma discordância...

E... se eu desligasse o ant vírus também dá?... não que eu tenha esse erro, mas sei lá, tenta isso antes né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Aki eu fiz Tudo isso awe...desisntalei meu antis virus,e desinstalei o gc....desinstalei o sand boxie e tudo....INstalei o sandie boxie,dps o aviraXP,e por ultimo o gc,fiz com quue o Gc atualizasse pelo sandie boxie,até awe tudo bem,quando clikei em entrar deu erro de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano, eu nunca tive esse erro, mais ta meio divido, com uns funciona, outros não...Obrigado pela intenção.

Abc'z

 

 

C&A

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho esse tutorial um pouco faia.

Pra falar a verdade o erro 72 está relacionado ao grand chase e não ao ant vírus.

E eu tenho na minha quick, varios soluções de erros da gameguard como erro 72, 104, acho que isso memso.

Caso de dúvida passe lá. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.