lordrygar 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Acho que nao ficou muito bom porque ja estou de saida. mas esta ai. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Kra aki nao ta aparecendo nada <.<... Tenta arrumar em outro site de hospedagem pq aki nao aparece a imagem D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Esta aonde ?!?! Usa outro site pra fazer o upload (Y' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Não estou vendo o Imageshack tem problema mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · É só clicarem com o botão direito no "X" da imagem e clicar em Propriedades dai da pra ver que ele colocou o Link duas vezes. XD De volta a Sign: Eu achei que a Iluminação Focal, a que fica em cima da Sign, ficou muito forte. A tipografia nao ficou muito legal. Esse clipping tem umas partes que ficou com a parte escura e estragou a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Cara a tipografia n rolou. tem um brilho no lado direito que ficou ruim. O resto está muito bom. Iluminação e efeitos bem aplicados. Cds4 e brushes foram bem aplicados. Nota9.6 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Nossa cara vc colocou a imagem errada mais eu vi a imagem em propriedads eu nao curti mto nao cara ficou ruim eu esperava mais de vc ficou com uma iluminação muito artificial e forte tampando a render o bg ta legal porem algumas partes ficaram saturadas n curti a tipografia D: Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · cara arruma ai aki num da pa ve quando arruma eu do edit aki abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Galera mil descuplas ai. Eu nem vi o topico direito. Quando ja foi postado eu ja sai. Mas eu ja arrumei ta ai. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Axei excelente, porém ficou muito claro na parte superior, a tipografia ficou 100%, ornou muito bem com a sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Ficou meio escondida a render, Podia ter Melhorado isso! Efeitos legais.combinaram com tudo Parabéns, Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados