Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULIGA] Crossfire - Boxes Hack Atualizado - 31/07/2010


Posts Recomendados

 

Oxi? leia abaixo.

Primeiramente vamos fazer o Download pra ja se feliz? Vlw.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

bo6.png ba5.png

 

Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bo6.png scan.png

 

Scan Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Depois que baixe tem que Agradecer no tópico para funcionar o Hack '-'

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

bo6.png ba1.png

 

Esse é um novo Boxes que uns dos meus amigos americano da M.P.G.H

Criou e Produziu eu só to fazendo minha parte postando ele aqui na Webcheats:

Testado em:

Win7 32 bits 64 bits

Vista de 32 bits

XP SP3

 

Funções:

 

Numpad 1 - Boxes

Numpad 2 - NoSky

Numpad 3 - World WireFrame

Numpad 4 - Player WireFrame

Numpad 5 - NoGun

Numpad 6 - NoFog

Numpad 7 - WhiteWalls

Numpad 8 - Skeletons

 

bo6.png ba3r.png

 

1). Open FInject com ADMIN para WIN7 ou VISTA

2). Adicionar NooB.dll ao injector

3). Vá até SETTINGS e certifique-se AUTO-INJECT e CLOSE ON INJECT estão selecionados

4). Feche a caixa de mensagem que aparece

5). Seja feliz e me agradece!:P

bo6.png ba11.png

Criador: swiftdude

Postado: Uliga

 

Clica na imagem abaixo !

crossfire.png&t=1

Clica na imagem a cima !

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa se é cara de pau em , copia e nem coloca os creditos ... [/color]

 

Voce é um idiota sabia? Eu achei esse hack M.P.G.H

Não foi voce que criou e nada. Até parece que foi voce que criou a mensagem fica escrita by: swiftdude

Cade seu nome na mensagem que foi injetar com sucesso? AFF voce é so outro noob que entrou na minha vida.

Quer reclama vai na area de Opinião e reclamação e vaza daqui.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.P.G.H[/color]

Não foi voce que criou e nada. Até parece que foi voce que criou a mensagem fica escrita by: swiftdude

Cade seu nome na mensagem que foi injetar com sucesso? AFF voce é so outro noob que entrou na minha vida.

Quer reclama vai na area de Opinião e reclamação e vaza daqui. [/color][/center][/b]

 

kkkkkkkkkkk voce humilhou o cara :D vou testa o espero que funfa ta phoda acha um agora depois da atuazalizacao :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom eu tambem vi esse hack na mpgh ... mas nem sei ler ingles entao nem baixei ;X

 

Voce podia ir no Google tradudor e traduzir :eek:

Mas problema resolvido ja postei aqui portugues de preferencia e so baixa e mata uns noob ;D

 

Falou :cool:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é um idiota sabia? Eu achei esse hack M.P.G.H

Não foi voce que criou e nada. Até parece que foi voce que criou a mensagem fica escrita by: swiftdude

Cade seu nome na mensagem que foi injetar com sucesso? AFF voce é so outro noob que entrou na minha vida.

Quer reclama vai na area de Opinião e reclamação e vaza daqui.

 

Uliga , seja mas coomprensivo com os membros , se ele falou isso tente procurar pela web aqui se ja existe o hack mas nunca começe a chingar os membros assim dese jeito resultará em uma warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , seja mas coomprensivo com os membros , se ele falou isso tente procurar pela web aqui se ja existe o hack mas nunca começe a chingar os membros assim dese jeito resultará em uma warn.[/color][/b]

 

To ligado Gunax e valeu pelo aviso é que odeio gente só vem aqui ve esse tópico.

E escreve "Aff para copiar meus hack; aff ctrl c+ ctrl v;" do tipo. Eu procuro pesquino no forum e não tem.

Posto um hack atualizado e novo e vem um membro iniciante falando isso pra mim X.X ai e foda em Gunax.

 

esse tanto de trojan no scan serve pra????

 

Avisa onde os virus em um servidor de anti virus. 10/42 acho que os virus são inofesivos e não vai quebrar seu pc.

Pode baixa com tranquilidade cara. Vlw se precisa de ajuda só manda por MP.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, rapidao. '-' eu fiz tudo que voce mandou e pá, só que eu jogo em um notebook D:

e aqui nao tem numpad. '------' LKMAEDMAED, comofas? D: eu nao entendi direito como faz pra funcionar .-., e tipo, quais sao os hacks, e pra que serve? se puder responder D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, rapidao. '-' eu fiz tudo que voce mandou e pá, só que eu jogo em um notebook D:

e aqui nao tem numpad. '------' LKMAEDMAED, comofas? D: eu nao entendi direito como faz pra funcionar .-., e tipo, quais sao os hacks, e pra que serve? se puder responder D:

 

Oh achei esse topico pode te ajuda no NUMPAD do seu notbook.

Acesse: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/54363-utilizando-numpad-em-notebook.html

 

Os principais conteudo que imporante seria o Boxes (Numpad 1) e Sky (Numpad 2)

Boxes: Voce ve os cras pela parede com caixas brancas, conhce?

Sky: O ceú fica preto e diminuir o Lagger do jogo.

 

SE EU AJUDEI AGRADEÇA O TOPICO PORFAVOR!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaa, obrigaaaaaado mesmo *-* UHEAUDHAED, vou agradecer aqui.

outra pergunta rapidinho, esse box, é como se fosse wallhack? .-.

 

Sim ele tipo um Wall Hack. vou explica direitonho o que seria um Boxes e um Wall:

Wall: Voce ve pelas parede os char da pessoa perfeitamente e bem facil de mata.

Boxes: E um tipo de wall, voce ve umas caixa pela parede brancas.

 

Boxes confusão? Se vejo caixa eu posso comnfudir com meu time? Não.

As caixa que não tive nome são seus inimigos que voce tem que mata.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vlw mano

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.