wallzx 2 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 legal ^^ Amigo é o seguinte, v se pode me ajudar.. O FInjector na primeira tentativa deu certo , mais cedo, joguei com o hack e talz :) mais agora aparece uma mensagem quando clico 2 vezes para abrir o FInjector: "O windows n pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez n tenha permissao para acessar o item." tem algo q eu possa fazer para voltar a abrir o FInjector normalmente? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 22 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ^^ Amigo é o seguinte, v se pode me ajudar.. O FInjector na primeira tentativa deu certo , mais cedo, joguei com o hack e talz :) mais agora aparece uma mensagem quando clico 2 vezes para abrir o FInjector: "O windows n pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez n tenha permissao para acessar o item." tem algo q eu possa fazer para voltar a abrir o FInjector normalmente? :( Baixe ele novamente e use ele com ADMIS beleza? se ocorre uns erro coloca em compartbilidade ao Vista. Espero te ajudado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Funfa no xp n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plinbinha747 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Boa cuzao!!! xD ESSE HACK ESTA FUNCIONANDO AINDA BEM ESTA ORGANIZADO ESSE TOPICO :D ... A MAIORIA TA UM LIXO! levou meu thx nego ;) Velho me ajuda eu naum consegui usa esse hack aki ó (eu te agradeço depois ta) Crossfire .(Uliga and M.P.G.H)..rar....POR FAVOR ME DA UMA AJUDA AE...PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgeorge 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Manooooolooo , eu fiz igual vc falo chega na porcentagem certa de clikar no injector e esta dando Fail , oq esta aconteçendo ? fiz tudo certo é nadaaaaa aaaaaaaah parabéns melhor topico da Webcheats ate agora . ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 adorei vc eo melhor continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedakill 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Man o meu nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vlw mlk outro hack seu q funfa...levou meu thanks e lek o seu outro hack ainda funciona pra mim lol baixei esse só por causa do No Sky,q aumenta meu FPS... mas vlw aí e continue assim Fixo Merecidíssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 22 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Manooooolooo , eu fiz igual vc falo chega na porcentagem certa de clikar no injector e esta dando Fail , oq esta aconteçendo ? fiz tudo certo é nadaaaaa aaaaaaaah parabéns melhor topico da Webcheats ate agora . ^^. Cara se isso aconceter se for não selecione o Fecha Injetação. Como eu faço isso? R: No injetor vai em Settings (Configuranção) e sleciona "Close on inject" - Depois só entra no jogo e Injetar no 87% porcento. vlw mlk outro hack seu q funfa...levou meu thanks e lek o seu outro hack ainda funciona pra mim lol baixei esse só por causa do No Sky,q aumenta meu FPS... mas vlw aí e continue assim Fixo Merecidíssimo Eu trouxe esse hack porque alguns windows de membro aquele outro hack meu não andava então trouxe esse ^^ Vlw man pelo apoio. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Galera hack funcionando mas aki fica tudo sem cor , ou alias fica tudo branco :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Galera hack funcionando mas aki fica tudo sem cor , ou alias fica tudo branco :@ É do Hack msm cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ae Uliga vlw ai pelo hack! Ta funcionando perfeitamente aki! E como sempre ta vc fazendo otimos topicos e postando coisas uteis xD! Vlw ai mano, To com vc! Ai Uliga só mais uma coisinha. Pra que serve o NoFog (Numpad 6)???? to meio na duvida. ajuda ai plz :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoDaarK 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano eu boto a dll la , boto Close On Inject e Auto sei la oq lol mas ai na hora que eu to jogando não funciona o hack , oq q eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterPRO96 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Muito bom o hack . no meu pc deu certinho por isso levou meus tanks.. So tem um prblema as vexes as paredes em certos mapas fikam todas brancas e noutros mapas nao. E o Numpad 7 e 8 na funcionam.. Mas mesmo assim BOM trabalho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 22 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano eu boto a dll la , boto Close On Inject e Auto sei la oq lol mas ai na hora que eu to jogando não funciona o hack , oq q eu faço ??? Voce pressione as tecla para ativação do Hack? - Qual tecla? Os Numapd de 1 a 9. Se voce apertou e deu erro me avisa. :cool: Abraçõs. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbarbosa 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Cara Aki No Scan Amostrou 10 virus Entom Nem Vou baixar. MAs Vlw Por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Apenas uma observaçao: Eu notei que quando voce o usa demais começa a dar problemas no cross fire, como pro exemplo ele fexa ou ´para de funcionar =// deu isso cmg ontem,ai qnd voltei a juga HJ n deu mais e agora atardinha deu dnv =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 parabens uliga so pelos comentario ja sei q funfa e todos os hackers q vc posto funfa *_* e ve se depois vc poderia arranja 1 aimbot ou hit haacker pra nos agradeceria por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haggner 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 cara como liga as funçoes do hack? mesmo assim tbm levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFroZen 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ,gn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Como havia dito ali emcima esse hack qnd c usa muito começa a levar muito dc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaskal 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 eu baixei mais nao sei usa da pra mi ajudrem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aekon 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Cara so serve para esses tipos de windows ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macrovis 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Manow, fis tudo direitinho, quando entro no jogo aperto as teclas pra ativar o hack e não funfa :'( o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josetemasas 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 fiz tudo direito mas como é que é que é como o hack funciona nunca morre olha os cara ans paredes etc e me fala como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados