denismestre2 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Como Não axei na WC Resolvi Postar ! Tabela: Na tabela você vai poder visualizar o quanto de EXP e GP você ganha a cada partida, até upar ao proximo nível o quanto você vai ter ganho. Créditos: Adeuk Skaller [ Agradeça Custa Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Bem Legal, eu gostei...sinceramnet eu nunca tinha visto essa tabela antes. rs Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 bem nunca vi uma tabela de exp mais ta muito boa sabe eu sempre tiver curiosidade de saber disso mais depois de segundos sempre esquecia do assunto xD continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Interessante. Não sabia que existia essa tabela. Obrigado por compartilhar. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdhogasx 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 mto bom kara tava olhando seus tópicos " interessantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 a tabela esta muito errada hehehehe... provavelmente eh do season 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denismestre2 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ta ñ manolo =P pode fazerteste pegue um char do nv ke tem na tabela e vai pvp pra vc ver ! um tanto de xp o msm da tabela a não ser se vc estiver com akeles treko de dar mais xp jóia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 To 61 e ganho mais exp por pvp/fk do que tá ai ganho em torno de 180k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 5 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Old eh champz? toh level 62 e ganho 120k d XP por FK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Legal nunca tinha visto ela, seu tópico fico legal, bem interessante =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Meu...tipo. com a season 3 eu acho que mudo tudo...até as coisas de Exp. Pq eu to no lvl 49 e preciso de 14000000 de exp para ir para p proximo lvl...então essa tabela está desatualizada ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados