Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug ronan 1ª classe

lucasmuller97
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, to com um problema aki no gc depois da att de 28/07 o ronan arcano tem um bug q ocorre as vezes quando estou em missao ou pvp. Um dos problema eh quando uso pulo + correr, ele fica como se fosse petrificado, parece que tah dançando. O segundo eh que ele tira todas as minhas skills do talentos e deixa as primeiras skill normais do ronan, sem falar que quando aperto x para mudar as skill pro modo arcano a primeira skill vira a skill laminas gemeas level 2 do ryan. Eh um bug mto estranho, nao sei se jah aconteceu com vocês, n tenho foto mas depois se eu conseguir eu edito, pois eh as vezes que acontece. Queria saber se vcs sabem como resolver isso??

vlw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apaga a pasta ReSset e a pasta motion², pois é onde se encontram os chars e seus movimentos!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.