alexandrito7 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** a janelinha com nada escrito aparece pruma pÃÆ’¡ de gente...arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrito7 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** e aparece um arquivo no desktop chamado graphics.xfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** alexandrito7, para de flooda jah entendi o erro, e como jah falei, o hack naum eh meu, portanto naum posso concerta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
â„¢CorPiaNfORrâ 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** eita poha sera q funfa :roll: Oo crak c funfa vai tira 9871271728 de danu da pessoa =] q lol :shock: 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trikenet 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** vlws cara vo testa ... mas esse keylogger ... atinge alguma ÃÆ’¡rea do pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoxAnjAxoX 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** nao funfo. quando vo logar da um erro mandando reconectar ao servidor. fiz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy12 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Krak meu, parabÃÆ’©ns msm, vc manda mto bem, sem vc eu acho q esse fÃÆ’³rum nem anda, parabÃÆ’©ns msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy12 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** afn nem funfo ... me impolguei d+ hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 4 de Maio 2006 Compartilhar Postado 4 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Aff, mas q erro eh esse afinal ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatao 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** alguem testou e funfou ???? tem virus ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** NGM TESTO AINDA ?! AFF ... TAO COM RECEIO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Poxa num consegui uza ÃÆ’± vc fala pra fecha o HACK q HACK os 2 ou sÃÆ’³ 1 explica sÃÆ’³ um poca mais detalhadamente Por favor xD Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** ...Eu gostaria de saber se esse hack precisa usar o CE pra funfar........huhuhuuhuh.......^^............ :mrgreen: .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedo540 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** num eh pro pirata mas funciona no pirata? se funcionar ou se tiver algum q funciona me manda mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cl0uD 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** mFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjw FOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwm OwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmF wdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFO dfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOw fKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwd KfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwmFOwdfKfjwv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbludin 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** ei mano baixei agora vou testar aki pra ver se num ÃÆ’© a galera q ta erranu ........... fui venhu ja!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** o esse troco tem virus kara que ate o nod32 detecto e melho fexa esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatao 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** q loko mas depois eu funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Explica detalhadamente isso !!! vc falo pra fechar o hack... + tem 2! ¬¬" ql deles???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Vlw Be_Sk8 adorei esse topic jÃÆ’¡ voltou o glorioso GUNBOT!!=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxD 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** meu por favor gostaria que alguem me ajuda-se na boua naum ! naum consigo fazer o cash hack funfa me add ai vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** be_sk8 mesmo com esse nprotect ainda funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** uii tem Kl quandu eu terminei de baxa meu antivirus detecto esse KL .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** hugozanco, segundo Be_sk8 esse virus nao eh realamente um KL... + num sei..de boa be_sk8,isso ta mto estranho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisoru_ex 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: ** 1 Hit Ko + GunBot ** Falar q eh bom.... todos fala.... agora dizer se funfo o naum ngm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados