Arthur9831 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Nao deu aqui!! Tipow , eu fiz o primeiro negocio de gold colocquei 1 ok deu certo mas na hora do de cash coloco eterno la no GB coloco 0 no cheat engine do first scan e nao aparece nada:confused::confused: Tenei varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 manin ! Aki eu abro o Cheat Engine ! ae eu abro o GB ! ai eu logo ! mas na hora de entra , o GB fecha ! Me ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 onde fica a apsta do bypass ?:D quando eu coloco executar como em cima do gblove da error o que eu faço :confused: Onde voce extrai ué, extrai a pasta na area de trabalho :) Minha duvida é de kal processo selecionar no CE.... Vlw ai! ¬¬ Processo do Gunbound. se tiver 2, é sempre o ultimo. Nao deu aqui!! Tipow , eu fiz o primeiro negocio de gold colocquei 1 ok deu certo mas na hora do de cash coloco eterno la no GB coloco 0 no cheat engine do first scan e nao aparece nada:confused::confused: Tenei varias vezes Tenta fazer igual o video aula. manin ! Aki eu abro o Cheat Engine ! ae eu abro o GB ! ai eu logo ! mas na hora de entra , o GB fecha ! Me ajuda ai ! Não se esqeuce de entra no gunbound pelo bypass, se não o gb fecha mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 7 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 franciscol99 tu conseguio buga algum avatar ae??? se deu dexa um post ae pra nos abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_IvAn 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Nao deu aqui!! Tipow , eu fiz o primeiro negocio de gold colocquei 1 ok deu certo mas na hora do de cash coloco eterno la no GB coloco 0 no cheat engine do first scan e nao aparece nada:confused::confused: Tenei varias vezes Man, na hora de colocar o de cash vc nao da first scan tem que da next scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 franciscol99 tu conseguio buga algum avatar ae??? se deu dexa um post ae pra nos abrass Consegui mais num deu pra compra, por isso tem q tentar varias vezes, que uma vez da =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furicuvacu 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GUNBOUNDWC\gblove.exe falha na inicialização do aplicativo devido a conjiguracão incorreta.A reinstalacai di aplicativo pode resolver o problema ki erro é esse qd vo abre o No - GG By pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 porque está na area errada, é C:\Arquivos e Programas\SoftnyxGames\GunboundS2 é a pasta do gunbound. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SquallLeonarth 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Nice .. testei aki e sobro uns 30value !! comprei um avatar !! Levomeu thanks !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 qual avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kipp3r 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 fiz tudo certinho pra compra o observador....apareceu a tecla gold mais quando eu clikava naum acontecia nada.....pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhow2010 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 pow meu eu clico em excutar como em cima do gblove coloco administrador quando do ok da error dizendo : ERROR DE LOGON OU SENHA INCORRETA. me ajudaaaaaaaaa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
origame3 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 adc meu msn [email protected] saber edit java e uma coisa se tiver arquivo .bat aew pelo site nem baixa galera é bestera brincadera sem graça vai reinicia seu pc ou até chegar a danificar ele!!:D uma pergunta esse cheatEngine funfa em Lunia (jogo da L.U.G) tenta testar ele pra mim se não der fala pra mim pelo msn da pra fazer um edit nele :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfvitinho 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 mano aki qndo vo abri o gb nun da cmo fasso?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llltainerlll 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Cara sera que funfa com pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfvitinho 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 mano vai me ajuda ou nao? aki qndo abro o GB ele e o enginecheat o gb fecha sosinho ajuda ae mano :) ajueu abro o chast engina ai abro o GB mais qndo vai pro GB ele fecha oq e issu? responde ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzYuRI 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 O GunBound Detecta o Hack e fecha automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llltainerlll 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Lembrando vc tem que se logar pelo by moose e nao pelo gb normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZT2 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano é o seguinte eu até consigo fazer o botão de Gold aparecer maissó que quando eu clico em comprar com gold nao faz nada Alguem pode me Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furicuvacu 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vey eu ja reinstalei o Gb dinovo com o novo instalador ki pegei no site colei os 4 arquivo na pasta do Gb :C:\Arquivos e Programas\SoftnyxGame\GunBoundS2\ i nada da esse erro aki : C:Arquivos de programa\Softnyx\GunBondS2\gblove.exe Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. ja reinstalei um monte di vez so da isso :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Fraanciscool .. seus topicos sao otimos .. nao teve 1 q nao eeh bom :D Leevo meu Thankz*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morais_88 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 o NO-GG nao funfa aki po :mad: fla assim buddy2.dll error 126 --' pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 mano tem que escolher um arquivo né pra ele abrir as opicões como firts cam e next cam qual é o arquivi que eu escolho pra abrir por que tem um moonte pode ser qual quer coisa explica pramin que se eu souber disso eu consigo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Nice .. testei aki e sobro uns 30value !! comprei um avatar !! Levomeu thanks !! :D Qual avatar você conseguiu comprar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 tema proseec list oq que eu escolho la em manopow responde al comentario meué importante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados