manovelho 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 1 - baixe o hack nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack cross É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - extraia o arquivo rar. 3 - crie uma pasta qualquer, e coloque os asquivos extraidos nessa pasta que voce criou, todos os arquivos devem estar juntos. Ativando o hack: 1 - abra o arquivo FInject 2 - clique em ADD procure o arquivo VINIHs.dll e abra. 3 - tem um espaço na parte de cima do programa FInject, Digite crossfire.exe nesse espaço. 4 - depois clique em inject 5 - minimize a janela e abra o crossfire 6 - assim que a janela do Game Watcher sair ira aparecer uma janelinha. 7 - clique em OK 8 - pronto hack ativado. Tecla para ativar o hack: F2 (caso nao pegue o wall quando aperta o F2, Pressione um pouco o F2 que da certo!) obs:Nao contem virus, caso seu anti-virus acuse o programa. nao é virus. tudo que tem nesse arquivo é para seu proprio funcionamento Obrigado, Bom jogo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Esse Tópico jah existe, Vc Copiou do outro topico axando que eh seu, eu jah tenhu esse hack do outro que postou antes de vc... CTRL C + V é feio ! So mudou o nome da DLL... Mano olha aki o topico..http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/440477-wall-hack-boxes-crossfire-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho07 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 mano vc acha q vo perde tempo dando ctrl c ctrl v no poste eu postei aki pra ajudar vcs pra falar q esse ainda pega q eu olhei aki tinha 1 wall ai com 10 trojans e esse n tem nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifelessick 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 E o scan cara??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 coloque o scan ou será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pronto cara postei o scan para todos.. so coloquei esse hack ai..pq nos outros so tem trojan... e a galera falando q nao ta mais funfando...e esse ai ta funfando... por isso postei... desculpem ai a demora pra por o SCAN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 aki nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 AFF outro noob roubando meus hack e falando que é dele. Deixa disso R.I.P e Ladrao nunca vai ganha nada da vida se nunca enterde? quase se fazer seu proprio vai ganha agradecimento. Falou gente não agradece não só reporte. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugatwintailed 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 esse hack so pega em windows xp, e pra ativalo precisa esperar o inicio do cross carregar em 80 % pra cima .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 n pega nem no xp 0o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nem pega so no win xp, uso o windows 7 ultimate e pego (antes da atualziação do maldito xtrap ¬¬); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 não funciona mas alguem de closed patched att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 o meu nao pego , meu Windows e xp ! i eu coloquei acima de 80 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vlw pelo tópico, mas acho q todos da WC tem esse injector X.X , mas valeu pelo tópico e a intençao man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdouglas157 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 esses noobs posta issu ai pra ver se consegue AGRADECIMENTO kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados