albertosam 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · ae alguem poe me ajuda com o cheat engine toda veiz que eu voh no computadorzinho e seleciono o gb aparece erro........ alguem ai me ajuda a resolve issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: Ajuda com o Cheat engine Deve ser problema na configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Eu vo postar aqui pra vc configurar: Clique em "Settings" fica logo abaixo do sÃÆ’ÂÂmbolo do CE no canto superior esquerdo.Siga as instruÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes: GENERAL SETTINGS: marque somente as trÃÆ’ªs primeiras. SCAN SETTINGS:Marque as opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes: "Don't Scan memory that is protected with the no cache option" "MEM_PRIVATE: memory that is private" "MEM_IMAGE: memory that is mapped into the view..." FILE ASSOCIATIONS : Deixe do jeito que estÃÆ’¡. CODE FINDER: Marque: "Use debug register" E as duas ÃÆ’ºltimas. ASSEMBLER Marque todas as opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes menos a 4ª. EXTRA Marque as duas primeiras opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes. Espero que seu problema tenha sido resolvido :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: Ajuda com o Cheat engine albertosam, seu ce abre junto com o GB? axu q n... deve ser por issu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados