sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · i v ai se thu acha do MUARENA vlw pela ANTENÇÃO e pela paciencia By:sttil:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · É esse mesmo o IP... se não deu é porque o adm pode ter fechado a porta com o firewall. + um IP tenta aí no Muchaos: 209.67.222.51 Tá na hora de durmi ... vai durmi =P >.< Boa noite hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitozoo 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · opa gostei vou testar agora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · alias eu no entendi direito esplica mais detalhado como pelo windows? passa ai passo a passo na moral :) By: Sttil MAIS UMA VEZ:D Ja tá lá no inicio. Só olhar. Coloquei 3 Opções pra descobrir o IP. =p Aproveitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubias 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · Do kralho tópico fico bom pra kralho ... testei aqui e funçiono na 1.02n Muito bom o tópico. Mereçe fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · Obrigado >.< pelos obrigados hehehe usuários que nem vc que me faz postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzxzluizxzxz 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 · eu jogo mu versão 1.02n sever dedicato e eu ñ sei o IP do sever !!! tem algum hack q vc possa me passar ou falar ond eu baixo ???:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzxzluizxzxz 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 · tipu eu tentei usar esse hack ai de falar como ADM e tipu naum deu pq eu achu q o seer é 1.02n e dedicato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 · o0 kra vc é flooder hein? E ainda cria tópico de pedido na área errada. Olha o IP do launcher. Não tem relação em ser dedicado ou não... se o servidor ta sediado em outro PC basta ter o IP do outro PC. Se não der é porque a porta está fechada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubias 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 · KOpkAopaKpoakpKAoa eu fico zuando de GM com o povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 · Adicionando coisa nova =P New ( adicionado 22/07/08) Descrição: Idem o anterior só que com uma novidade: Quando você envia a mensagem para o servidor, ela não é mais antecedida pela mensagem "Mensaje PNK:" como o anterior. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gracias para el hermano TinchoST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · Me ajuda ae eu quero pegar o do mu jogando.net flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · eu baixo mais ai nao executa mais nao deu cero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · Cara num entendi nada do que você escreveu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 · nao esta funcionando nao:( esse programa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 · me passa o site do seu mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · nao deu:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · Se tiver bloqueado a porta da msm não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thilol 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 · bom....axei foda... vo manda num sv aki... mas em uma acc fantasma... pq a minha tah full e se se ban eh fogo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabotaxD 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · Licença!! Tenhu uma duvida pq aki aparece como troja e ne xega a abri?pod dize como abro ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toguenkyo 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Funfo certinho ... Ateh perguntaram : "qual gm esta online" dhausdhuashd boa ! Vale um "agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho84 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · eu tento manda umas mensagens mas da esso no serve Error IP oPuerto del JoinServer verifica los datos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · O IP que você está usando não está certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho84 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Oq eu faso pra manda mensagens mim fala pow olha o sait É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ver ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · IP: 72.232.97.114 Se não der faça o seguinte: 1º Feche todas as coisa que usam a internet 2º Entre no mu e minimize 3º Vá em Inciar>Executar e digite "cmd" sem aspas 4º Irá aparecer uma "tela preta" em que você digitará "netstat" sem aspas Pronto. Vai aparecer uma lista das conexões que estão sendo feitas no seu computador. O IP do seu mu deverá aparecer junto com a porta do servidor. Exemplo: - 201.9.14.17:44405 - 201.9.14.17:55901 Se aparecer mais de um teste todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados