aramao 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 entao galera, tem um pessoal usando o novo item pra dupar, alguem sabe como faz? obrigado abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 9 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 1° area errada 2° nao tem como dupar item no pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aramao 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 loga la no hydra e ve se nao tem como entao, e aonde eu posto algo que e um bug ? me diz a area ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanpkz 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ae aramao passa seu msn ai troca uam ideia contigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 9 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 loga la no hydra e ve se nao tem como entao, e aonde eu posto algo que e um bug ? me diz a area ae area certa seria perfect world duvidas e eu jogo no arcadia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande780 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 cara vc tem cara de que sabe posta no forum com scan ia ajuda muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrow 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 area certa seria perfect world duvidas e eu jogo no arcadia =/[/size][/color] Entra na Rz , e vê se não tem discussão dos melhores adms de pw priv sobre dupe (; existir existe.. mas não em oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 area errada Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados