RenatooO999 615 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Bom, tava com essa render aqui no pc então tentei fazer algo agradável seilá D: e tenho que admitir que deu um certo trabalho pra fazer essa tag :s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ficou legal kra.. Nao gostei da fonte. A Iluminaçao eu axei q nao combino ( minha opiniao ) BG ficou legal interagiu. E gostei do tratamento Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Tudo ficou bom. Bg agradavel. Bom tratamento, Boa ilu. Só a tipo que ficou devendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Gostei. Nao gostei da fote. Ate que gostei da Iluminação. Bg interagiu e muito Gostei do tratamento Dica:quando for fazer algo com alquem da akatsuki se prefirir coloque nuvens dela Nota9.9 Parabens e sempre melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Obrigado pelos comentários ^^ @lightfighter mals ñ assisto naruto ^^ ñ entendo. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Iluminação ficou legal. Tipografia simples mais agradavel. Bela tratamento. Adorei mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o o P 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Muito boa man só faltou a desejar na tipografia mesmo =´( o resto achei legal. BG combinando. Ilu perfect. cores e etc perfect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpR 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Eu n gostei muito dessas barrinhas brancas, do resto eu gostei Jóinha pra ti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ate que ficou legal. BG bem interessante. Tipografia esta muito legal. Só nao gostei daquela iluminaçao embaixo na render. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 @RenatooO999 o @lightfighter falou sobre as nuvems pq elas estão presentes nos uniformes dos membros da akatsuki (itachi, nesse caso) xD Gostei da tipografia, axo que ficou simples mas bonita, soh não gostei da iluminação abaixo da render, força um pouco a sign, o resto ficou muito bom, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Gostei da iluminação Efeitos combinando com a Render Tipografia legal. Parabéns Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 curti mano bg fiko bem legal tipografia num curti muito naum iluminação bem aplicada falto um tratamento melhor né abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 e.e' até que fico legalzinhu mais ta simples nao curti bg a iluminação de baixo e a tipgorafia =( podia dar mais cores q ia ficar bem legal ^ ^ Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 @GretteXD É eu vi essas tal nuvens em algumas imgs de naruto ^^ da prox eu ponho ela xD vlw ai.. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados