conta01 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ESOU AKI PARA VOCES verem nao Precisa de Cash para Ser Forte ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nunca usei Cash o.O e Agora qUEM Vai Viu Runa +13 :D aew xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPERO QUE GOSTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeuuchiha 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Dificilmente meu primo usa cash e ele é maior que você ! Não tem essa de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 3 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Cara parabens, eu sou nivel 53 e só usei cash 1 vez, era um cartão de 200, daquela promo do cereal. Concordo com vc que não precisa gastar 2000000000 de cash pra ser bom pq tem mt casher que é nb pakas :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Eu uso cash, e se voocê acha que tá forte, ta mais, eu no lvl 60, to com muito mais status dq vooc, e neem sou aqueles cash, que tem eliia full, e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · :Dparabéns, mais ja vi mt gente que n tem nadaa de cash com mais status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · o gc foi totalmente adaptado para os cashers, nao adianta ter runas +13 e talz. seu lass esta com otimos status, mas pense nos status dele se fosse full ellia e com set cerbero, protetor, etc. mas e a sua arma e luva sao de gp? rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pofaca 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Luvas do duque de petrushka não é de cash no sistema de recompensas????Meu lass tbm tem as luvas do marques e tive que pegar de cash.Mas msm assim parabens pelos status:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Kibom! agr mostra seus otros char ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Ser forte é uma coisa, ter habilidade é outra... Minhas runas nao passam do +10 ._____. System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Se vc nunca uso cash como tm tanto espaço no inventario ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · cara vc tem uma conta com bom status e dai eu uso cash de vez enqunto e ja ganhei de tipo aqueles mlks de condominio fechado q toda semana compra cash e tem os equips do sistema de conta e asa de vermecia e ellia e estrela e nun sei o q status eh soh um detalhe a habilidade q eh importatnte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Na Boa... Eu Uso Cash.... Vc Pode Ser Forte Sem Cash... Mais... Tem QUe Ver Que Status é Uma Coisa... Eu Tenhu 8400 com minha lire E Roupa De Cash Vem Com Propiedade a Sua Escolha... E Eu to Vendo 2 Itens de cash lvl 60 Lah Lendarios o.o Ou vc axa Que Aquela Luva e a Arma LVL 60 Da Poko Status... Na Boa Issu Foi Meio Sem Logica Vc Mostra Seu Char Com Luva e Arma De Cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · bom a luva e a arma de cash dele não sei si v6 lembram mais a uma epoca atras tavam dando pergaminho de abertura ele pode ter tido a sorte de pegar os dois :D mais isso é meio impossivel 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · No titulo vc disse q era sem cash,do nada me aparece uma luva de cash u.u do msm jeito q vc n compra cash eu tbm nao.e meu status n é baixo,ateh pode usa cash,mas tenq sabe usa eu aproveito promoçao ao inves de compra tudo q axa legal meu primo ja gasto uns 2000 cash,ele so compra chave de talento,ele usa set cazeje,e os chars 50 dele,tem o msm status dos meu lvl 38 o_o n adianta axa q é vantagem ser "forte" com gp,com o cash da pra ser mais ainda,e nao precisa ser mto entao,gasta mto cash é noobisse,e n gastar nada pode tbm ser ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Não precisa de Cash pra ser feliz mas olha quem tem como não deve estar feliz Amy Level 75 Com 9803 DE ATAQUEE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Povo deu um leg aqui enquanto tava carregando a missão então eu fiz um Porta Retrato Pra vcs do GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · parabéns mano.. eu uso cash s.. mas so quando tem promoçao ou essas coisas.. mas parabens xD meu pco tbm n usa cash.. 1ª vez ki ele botou cash na acc foi a poko tempo.. :D parabéns³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · legal sua runa (: mas prefiro a minha + 21. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Cash ele não é necessário , ele apenas te ajuda ;) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ST]StyleNick 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · legal cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · seus status esta bom, mas alguem com cash concerteza te passa e que nem meus amigos falam: "dinheiro não traz felicidade, mas da pra chorar la em Paris" é oque eu acredito outra coisa, vc só mostrou os status, apesar de você passar do que uma pessoa sem cash passaria tem que levar em conta as propriedas e as cartas tambem, oque da uma vantagem imensa levou em conta oq vc disse? Não precisa de cash pra ser feliz? Mas seus itens são de cash, você ganhando ou não Se vc nunca uso cash como tm tanto espaço no inventario ?? :D teve varios eventos pra conseguir mochilas, e no momento esta tendo um você pode dropar ela no desafio continental Luvas do duque de petrushka não é de cash no sistema de recompensas????Meu lass tbm tem as luvas do marques e tive que pegar de cash.Mas msm assim parabens pelos status:D teve alguns dias que ao se conectar no jogo você ganhava pergaminhos da abertura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Bom pra ser feliz no GC tem que ter cash sim!!!! imagina perde um pet como o chester(eu perdi que drogaaa)xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Parabéns pelo seu status, Apesar que isso não importa tanto. Um cara com 7 k sde status e que só sabe apertar Z,morre. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Parabens manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · eu to com um set do guardiao no meu Ryan lvl33 ele ta com 3560 de atk e um cara disse q eu era casher.Eu tenho mais eu ainda nao usei pra compra set nem arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados