Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião WC Shopping.

Maicroççoft
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opinião seria que a WC confeccionasse (é assim que se escreve) uma camiseta do fórum..

No caso para Membros , a camiseta teria alguma estampa , a siga WC seguida por algum lugar escrito Web Cheats , e o Membro ( no caso para membros ) ..

O Preço sugerido seria R$ 5,00 por camiseta..

Então gostaria de saber o que acham da opinião e do preço proposto , principalmente de quem iria comprar as camisetas..

*EDIT

era pra eu clicar em Opiniões e reclamações , mas axo que cliquei sem quere na area errada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicroççoft, de jeito algum...

Como iriam saber que é de cheats e hacks? E mesmo se soubessem não há cabimento, há pessoas que matam e roubam na rua e iremos ser presos por uma camisa?

Realmente o preço da confecção sairia caro, porém, a mãe de uma amiga minha faz camisetas e eu conseguiria alguns descontos, ainda mais se o número de camisas fosse elevado...

Link para o comentário

Depende da interpretação... pode ser apologia ao crime.

Mas acho que somente a PF teria noção disso, por ser uma

polícia mais avançada.

Fico imaginando aquelas propagandas dramáticas dos DVDs piratas hehehe

insinuando que o dinheiro vai pra um traficante.

Link para o comentário

Shenow você já acha pouco o prejuízo com host?

nem comento shenow, acho que staffers tinha que pagar o dobro.

Não há crime algum, o forum eh sobre cheats, hacks e dicas de jogos se fosse ilegal já estaria fechado faz tempo.

@oliveira12

foi so brincadeira oliveira..e uma coisa..eu n ganho nada sendo mod games zone...

gosto de ser apesar de nao ganhar nada;....so ganho 1 obrigado as vezes..amo ser staffer aqui pq o wc owna geral...a camisa...caso existisse seria so 1 premio ou coisa do tipo...e tenho so 12 anos..nao vo paga pra hostea o wc...nem tenho empprego nem nada...agradeço mto ao horus por ele pagar isso(eu acho que eh ele,ou o hada)

@HoruS

msm q digo pro oliveira12

Link para o comentário

Você acha que não ganha.

Eu sendo staffer ganho muito mais que um salário.

Ganho o prazer de ver os users felizes, de ver o forúm crescer e de ver o forúm organizado, esse é meu pagamento. Poder pensar eu faço parte do melhor forúm de cheats do Brazil, o único com mais de 205 mil membros!

A sugestão vai ser discutida internamente, obrigado Maicroççoft.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.