Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker priston tale funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse aki e o hack do topico ai abaxo que o cara ta querendo vender ai ao olho da cara e qualquer um que entrar no primeiro forum turko de cheat vai conseguir de graca..

so fazer o download dele e jogar pra pasta do priston tale depois abrir o priston tale e o patch que ta indo no link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan do arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

obs: senha do arquivo.rar e 123

 

espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo de boa xD podem baixar normalmente esses hacker sempre e acusado pelos av aki ta funfando igual as opcoes do video la do youtube vlw manow showzao e o otario la cobrando pqp

 

ps:tem uma funcao que da pra combar o monstro shuahsauhs maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros GAMES ZONES e MODERADORES desculpem o meu FLOOD mais estou aki para poder dementir o dono desse topíco esse programa dele e faker tem algo nele ki pode entra no seu PC e pegar suas senhas por isso cuidado NÃO BAIXEM um exemplo e o MEU Comentario acima nao Foi eu quem pos eu havia coloca um comentario que o programa tinha um virus e que abria um porocesso ki nunca havi visto antes estou voltando a posta minha SS aki mostrando ki o programa e uma merd4

 

ss:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo de boa eu so tive que baixar a ocx21ds.ocx que abriu de boa e quanto a virus ..tem arquivo que por mudar o cliente do jogo acaba se tornando malicioso mais aki foi de boa..mais e akela baixei por conta em risco eu baixei na mv instalei a dll e foi de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou rir tanto de vcs quando vcs seus filhos de umas puta, fikar chorando aki...alguem tem hacker de bpt????...vcs vao aprender a nao postar esses hacker seus merda, o gm vai pega e vai fazer ese hack fika patched, tu vai ver seu merda!

 

Para de posta hack de bpt caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de Idiota Continuam baxano hack com keyloger noobs --' nem que tenha 1virus s´´o pode fude seu pc pw e cito oq o Kinacaique disse Nao confio em quem coloca senha em arquivos" obs falo tambem a mesma coisa q o Knight Helmet o cara so tem 2post nao da pra confiar numa desse ele ´´e um desses caras q tomo ban e ta ai criano otra acc pra fude geral

 

 

by~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e virus seu filha da puta vc , da block nesse filha da puta que fica mandando virus para os outros --*

que raiva vai tomar no seu cu hacker filha da puta viado,. você não deve ser ninguem apenas um gordo nogente num pc que se acha melhor que alguem se vc aparecer na minha frander eu vou arastar sua cara no asfalto seu viado de merda BLOCK NESSE FILHA DA PUTA

VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.